Qual o tema diferente que sugere a um anime?

Se fosse pensar em um tema original e que não é comum aos animes,qual seria esse.

Eu gostaria de um anime que tivesse como tema:

◘ Faroeste * talvez um que tenha bem pouco mesmo essa relação e nunca tive interesse em ver é o Hashire Melos!*

◘ Gladiador ou Mitologia Romana

◘ Alienígena

E vcs quais seriam os temas?

Update:

Sei que existem,mas são pouco comuns ou explorados pelos produtores

Comments

  • Eu gostaria de 3 temas que ao meu ver são interessantíssimos.

    ► O primeiro tema seria uma história em que o anime iria retratar o período de descoberta e colonização do Brasil. Seria um anime que iria mostrar desde a saída das caravelas na Europa, passando pela descoberta do Brasil e sua colonização. Acho que seria um tema interessante e deveria ser mostrado de maneira fiel à história original.

    ► O segundo tema, é um que me fascina. Gostaria que fosse feito um anime que falasse sobre a época da escravidão no Brasil. Mostrando a luta dos escravos pela liberdade, as atrocidades dos senhores de engenho e "coronéis" e também mostrando a formação dos grandes Quilombos e o surgimento e desenvolvimento da capoeira.

    Como capoeirista, que já fui, vi alguns filmes sobre isso e me fascinei pela história.

    ► O terceiro tema seria uma anime sobre a ditadura brasileira e do regime militar.

    Seria um anime que retrataria tudo nesse conturbado período do Brasil, enfocando talvez tudo isso do ponto de vista de alguns personagens centrais e também dos pontos de vista dos ditadores e militares que se envolveram nesses enventos de grande importância do Brasil.

    São temas bem incomuns, mas a meu ver são histórias bem ricas de detalhes e são fatos históricos valiosos em nossa cultura. Seria bom ter animes com esses temas.

  • Alienígena parece ser bem legal, mas nunca vi um desse estilo... i-i'

    Gostaria de ver estilo "filosófico" também, um pouco como Haibane Renmei, que nos faz refletir sobre a vida e a morte...

    Faroeste me chama a atenção, eu já assisti um, mas o traço me desgostou xP muito shonen pro meu gosto xD (não me lembro o nome T-T')

    Mitologia Nórdica e Grega *-------------------------*' de mitologia nórdica eu já vi Mithycal Sleuth Loki - Ragnarok e grega todos conhemem CDZ xD, infelizmente Loki é mais voltado para a comédia do que para a história em si e CDZ eu acho um pouco repetitivo e massante, gostaria de ver algo diferente e bem trabalho principalmente no contexto História T-T'

    Magia, mas mais ao estilo "As Brumas de Avalon", não só raios que saem pelas mãos, palavras mágicas e varinhas ¬¬' é cansativo xD magia com profundidade, história, romance... x3

    Romance que realmente seja um romance ¬¬ os romances de animes ou é um beijo no último episódio ou é uma porcaria de hentai sem história nenhuma T-T ou é yaoi t-t não é atoa que gostei de Junjou Romantica o único anime que vi com um romance legal que vai se desenvolvendo, não é só *fica vermelho* - *olha pro outro lado* ¬¬'... pena que é yaoi -_-' não sou muito chegada nesse gênero, mas até hoje os únicos romances beem elaborados e belos que eu vi foram nesse gênero T-T' o resto ou termina em aberto ou não termina ¬¬

    xD

    Esses gêneros não são muito incomuns, mas as caracteríscas que eu procuro são xD

  • Huu Magnus é díficil um tema de anime que não exista. Vou tentar chutar um.

    Tipo sobre, encrencas de adolescentes. he

    ☺☺☺

  • Eu queria ver um anime com Mitologia Celta ou Nordica.Nunca ouvi falar de um anime de mitologia celta!!

    Tambem queria um anime com fadas e elfos e dragoes (não tipo yu-gi-oh,sabe tipo eragon)!!!

    E um baseado em tragedias gregas!!

    Bjs♥

  • Legal a idéia de mitologia romana; os cavaleiros do zodíaco foram baseados em mitologia grega e nórdica; quem sabe o criador do mesmo não crie algo voltado para a romana agora? vamos torcer pra isso. Gosto muito da mitologia egípcia também.

  • Não sei se você já viu mas Trigun é um anime de Faroeste, Gantz que estou começando a assistir parece ser sobre alienígenas, quase como Homens de Preto, e os Cavaleiros do Zodíaco que pervertem um pouco a Mitologia Grega (a Romana é uma cópia descarada da Grega) mas no geral é sobre, agora Gladiador acho que eu nunca vi, e poderia ser bem legal.

    Eu gostaria de ver um tema que tivesse todas as modalidades de luta do mundo, não só as orientais. Teve uma pergunta um pouco parecida com a sua que muitas pessoas falaram que poderia ter um de música, e realmente é uma boa pedida. E também como sou da área, um anime que fale de artes.

  • Ah Magnus só pra lembrar...todos os que você citou já existem......

    Mas se fosse pra mim escolher algum eu escolheria com o tema sobre Animes e Rock N' Roll....Não existem animes que abordem os dois...

    São esses os temas que nunca ouvi falar em um anime.....

    Ja ne!

  • Um animê de Alienígena seria interessante, na realidade eu tenho uma idéia sobre um animê neste estilo. Vou fazer uma sinopse depois coloco aqui no yahoo pra vocês avaliarem.

    Voltando a sua pergunta um animê baseado no Egito Antigo seria massa.

  • nossa tem uns que eu amei de coracao, que foi death note, que eh bem conhecido ja, vc deve ter assistido, que o nome que estivesse escrito no livro a pessoa morreria, e jogoku shoujo, aki no brasil soh passou a primeira temporada titualada HEL GIRL mas eu assisti tudo em japones mesmo, adorei a menina leva as almas das pessoas pro inferno se tirassem o laco do bonekinho ...

Sign In or Register to comment.