Tomei injeção e fiquei estranha! rs?

tomo injeção messigyna à 09 meses todo dia 9 certinho, nunca ele gozou sem camisinha dentro de mim.... ontem eu tomei a injeção... e ontem mesmo qnd estava durmindo estava sentindo tipo uma cólica que ficou até hj na hora do almoço e tbm acordei com fome... meus seios estão doendo um pouco minha ultima mesntruação acabou dia 5 desse mês... de lá pra cá só transei no dia 6 e ontem, sem camisinha no começo... mas depois colocamos... ELE NUNCA GOZOU DENTRO DE MIM SEM CAMISINHA... sei lá...posso estar grávida?

Comments

• Claro q não né minha filha.

eu tomo mesigyna e ela é hiperconfiavel mesmo g. dentro.

Colicas são proprias dela, eu tb sinto muita colica... independente de estar no periodo menstrual.

• é muito pouco provavél, mais nunca se sabe.

• Gravida e quase impossivel!

voce tomou a injeçao no dia cert?

• acho q nao

deve ser reação da injeção

• A possibilidade de voçê está grávida é quase zero.O que deve está acontecendo são os efeitos colaterais da medicação que é uma bomba de hormônios dentre os efeitos poderá ainda aparecer:dores de cabeça,náuseas,irritação,sangramento fora do período menstrual tome muito cuidado e se for nessário procure um posto de saúde e avalie a possibilidade de trocar a medicação por uma de menor dosagem hormonal.

• deve ser efeito da injeção

Sign In or Register to comment.