dor na virilha e na perna esquerda alguemmmmmm?
gente a mas ou menos uns quinze dias começou um dor na virilha que desse para perna do lado esquerdo sinto umas repulchadas na perna.e e uma dor ardida e cansada que não chega a ser insuportável mas incomoda as vezes da umas fisgada na parte da lombar e bumbum e desse ate o pe incomoda demais fui ao medico ele receitou dor flex eu tomo ate passa a dor mas quando passa o efeito a dor volta alguém pode me ajudar ?
Comments
Olha existem vários fatores que podem estar causando tal dor. Eu acho que o médico que vc procurou deveria ter solicitado alguns exames para identificar o motivo da dor.
Eu, por exemplo, sentia muito uma dor no testiculo direito que seguia pela perna direita, após alguns exames descobri que estava com o ureter do rim direito parcialmente obstruido por um cálculo renal, mas isso não quer dizer que também seja o seu problema.
Procure outro médico e solicite exames. Um abraço.
Tenho sentido esta mesma dor e minhas irmãs já se queixaram de sentir também. Acreditamos que seja má circulação do sangue, talvez causada por alta taxa de colesterol. Costumo tomar chá de ervas medicinais, indicadas para melhorar a circulação sanguinea e baixar o colesterol e surte efeito.
Eu sinto exatamente isso e tambem gostaria de saber mais.Voce ja descobriu o que eh?Por favor entre em contato comigo.