Pode ser a menarca que esta próxima?

Eu sempre tive todos os dias uma secreção vaginal pastosa e branca faz mais de 6 meses que começou e todo dia saia e varias vezes! Mais ontem nem hoje saiu, dai agora quando fui no banheiro saiu muita secreção MUITA MESMO! Tenho 12 anos seios há quase 2 anos, pelos pubianos há mais de 1 ano e ja tenho a cinturinha fina! Gostaria de saber se pode ser a minha menarca que esta por vir! E se for em quanto tempo desce (so tive um pouco de cólica) ?? Ou o q pode ser? Por que nao veio e depois veio de repente e depois parou de novo?

Comments

  • Especifique mais essa secreção! Ela apresenta odor? Há ardência? Começou do nada mesmo? Poe aí informações adicionais que edito a minha resposta de forma a responder sua pergunta! Obrigado!

  • Sua menarca pode estar próxima sim querida;

    Fiz 13 anos há 1 mês e minha menarca veio há 2 meses.

    Tive tudo o que você tem;vou contar-lhe como foi: fui ao banheiro pela manhã e estava só um pouco de sangue. Resolvi colocar um protetor diário para ir à escola(pela tarde) e quando voltei estava cheio de sangue; por sorte não vazou. É melhor você se preparar. Além disso é normal as mudanças na quantidade da secreção, assim como são no fluxo menstrual, pois até hoje a minha menstruação não veio e a ginecologista disse que é normal. Procure um(a) para você se informar melhor.

  • pode ser que seja sua menarca chegando então ande com um absorvente vc em todos os sinais de que é a menarca e eu vou lhe dizer de novo pode ser que seja e pode ser que nao mais acredite tenho certeza de que estar perto

Sign In or Register to comment.