quando eu coloca no endereço da internet meu ip e aperto enter pede usuario e senha?
eu quero tira issu pq eu vo cria um jogo online e preciso do meu ip desbroqueado nem sei se ele ta blokeado entao eu quero tira esse painel de login e senha me ajudem
Comments
Deve ser a senha do modem ou roteador que vc utiliza e por padrão vem como login "admin" e alguns modelos a senha tbm é "admin" onde vc deverá modificar a senha no primeiro acesso.
Este tipo de informação está presente no manual do aparelho. Como você não especificou de que aparelho utiliza e qual seu modelo, não será possível fornecer um link com o manual.
Sugiro que clique no meu nome e me envie um e-mail com estas informações e assim ser possível fornecer uma ajuda satisfatória.
é isto...
Amigo provavelmente você esta digitando o endereço de ip do seu modem, por isso que ele pede uma senha.
O ip (internet protocol) é um protocolo que gerencia e fornece um "endereço" para seu computador ou modem, esse endereço pode ser da sua maquina para que caso ela sege ligada a outras não tenha conflitos ou o da internet que fica no modem para que as paginas, emails e por exemplo dados dos jogos saibam para onde tem que mandar a informação.
Bem, sabendo disso, não existe IP com senha.
Especifique melhor se quer Criar um jogo ou entrar em um jogo.