O que realmente importa e julga ser prioridade?
Obrigada a todos que responderem e um bom dia.
Só presto atenção em dinheiro pra comer,vestir e morar......e pra remédios,saúde.
Ter uma vida digna.
O resto,vivo bem,sem ganância,sem luxo.
Dinheiro é pra suprir nossas necessidades e não pra ser mais e mais.
Isso é ganância e futilidade.
Amor é necessário para nosso bem estar,nossa vida sem amor,não somos nada.
Tanto receber quando pra se doar.
O amor faz parte do ar que respiramos para termos vida.
beijos
Hoje o dinheiro é a base da sobrevivencia, o amor é a essência da vida.
Ambos andam juntos.
Há quem diga: O amor é mais importante... é, mas como você pretende manter esse amor sem sustentabilidade e vivendo uma vida de privacoes?
O amor é muito importante..
O dinheiro também..
os dois em conjunto.. e mais a saude.
é felicidade para dar e vender..
os dois são extremamentes importantes para mim..
Os dois são muito importantes para nós, assim como amor não enche a barriga de ninguém e nem paga as contas, vc não consegue ser feliz só com dinheiro pois nem tudo se pode comprar com ele, o amor, respeito, carinho, admiração e a paixão de uma pessoa não tem preço, não há dinheiro no mundo que pague por isso, que te faça sentir amada de verdade por alguém.
Beijos
εïзεïзεïз
A minha prioridade é minha familia e as pessoas que eu amo. Mas sem dinheiro a vida se torna um inferno. E baubáu familia e baubaú pessoas amadas. Infelizmente o dinheiro é a mola que move o mundo. Experimenta ficar sem e verá que tenho razão. Não nasci para ter uma vida limitada e de sacrifÃcios. Como me disse uma amigo, é bom ficar sem dinheiro um dia, mas todo dia, não.
Shalom. Bjus.
Dinheiro é importante!
Amor tbm...
Os dois são indispensáveis. rsrsrs
minha perguntinha foi pro limbo, responde ai vai...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
bjim gatinha
Vivemos em mundo onde amor não existe mais, temos como prioridade apenas o dinheiro, acreditamos que ter dinheiro temos felicidade, precisamos aprender que nosso bem maior, que nossa felicidade, que nossa prioridade esta naquele que nos amou, nos ama e sempre amara, precisamos colocar nossas esperanças, nossas certezas e tudo o que julgamos ser prioridade em JESUS CRISTO. Eu realmente me importo nessa certeza, de que JESUS CRISTO vive e reina para sempre e é nosso único salvador!!! Tenham essa certeza, e tudo o que julgarem prioridade será meramente conseqüência das graças de nosso bom DEUS.
O amor é a base fundaental para uma sociedade mais justa e compassiva
O dinheiro serve pra suprir nossas necessidades tais como roupas,comida e outras coisas.
bjo!
Amor, porque é bom sonhar junto de alguém.
Dinheiro, para pagar estes sonhos.
Seja feliz!!!
Comments
Só presto atenção em dinheiro pra comer,vestir e morar......e pra remédios,saúde.
Ter uma vida digna.
O resto,vivo bem,sem ganância,sem luxo.
Dinheiro é pra suprir nossas necessidades e não pra ser mais e mais.
Isso é ganância e futilidade.
Amor é necessário para nosso bem estar,nossa vida sem amor,não somos nada.
Tanto receber quando pra se doar.
O amor faz parte do ar que respiramos para termos vida.
beijos
Hoje o dinheiro é a base da sobrevivencia, o amor é a essência da vida.
Ambos andam juntos.
Há quem diga: O amor é mais importante... é, mas como você pretende manter esse amor sem sustentabilidade e vivendo uma vida de privacoes?
O amor é muito importante..
O dinheiro também..
os dois em conjunto.. e mais a saude.
é felicidade para dar e vender..
os dois são extremamentes importantes para mim..
Os dois são muito importantes para nós, assim como amor não enche a barriga de ninguém e nem paga as contas, vc não consegue ser feliz só com dinheiro pois nem tudo se pode comprar com ele, o amor, respeito, carinho, admiração e a paixão de uma pessoa não tem preço, não há dinheiro no mundo que pague por isso, que te faça sentir amada de verdade por alguém.
Beijos
εïзεïзεïз
A minha prioridade é minha familia e as pessoas que eu amo. Mas sem dinheiro a vida se torna um inferno. E baubáu familia e baubaú pessoas amadas. Infelizmente o dinheiro é a mola que move o mundo. Experimenta ficar sem e verá que tenho razão. Não nasci para ter uma vida limitada e de sacrifÃcios. Como me disse uma amigo, é bom ficar sem dinheiro um dia, mas todo dia, não.
Shalom. Bjus.
Dinheiro é importante!
Amor tbm...
Os dois são indispensáveis. rsrsrs
minha perguntinha foi pro limbo, responde ai vai...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
bjim gatinha
Vivemos em mundo onde amor não existe mais, temos como prioridade apenas o dinheiro, acreditamos que ter dinheiro temos felicidade, precisamos aprender que nosso bem maior, que nossa felicidade, que nossa prioridade esta naquele que nos amou, nos ama e sempre amara, precisamos colocar nossas esperanças, nossas certezas e tudo o que julgamos ser prioridade em JESUS CRISTO. Eu realmente me importo nessa certeza, de que JESUS CRISTO vive e reina para sempre e é nosso único salvador!!! Tenham essa certeza, e tudo o que julgarem prioridade será meramente conseqüência das graças de nosso bom DEUS.
O amor é a base fundaental para uma sociedade mais justa e compassiva
O dinheiro serve pra suprir nossas necessidades tais como roupas,comida e outras coisas.
bjo!
Amor, porque é bom sonhar junto de alguém.
Dinheiro, para pagar estes sonhos.
Seja feliz!!!