Que Criterios sao usados para excluir uma pergunta???
Porque fiz a seguinte pergunta: Quem aki participa da comunidade do Y/R no orkut? PQ eu participo! E quem nao participa venha participar p gente ver se bate por la? Oq que tem dmais na Mherda dessa pergunta? me digam!
Update:Se tbm quiserem aproveitar e responderem a dita pergunta excluida, fiquem à vontade! obg!
Comments
o critério aqui mais usado ultimamente são dos boçais excluidores,que nunca dão as caras.sempre se escondendo atrvés de vários perfis falsos.eles têm a capacidade de se preocupar em excluir,mas não se julgam capazes de responder por pura ignorância ou falta de opinião própria.muitas das minhas perguntas já foram excluidas no intuito do ignorante posta-la...é o famoso que peida com o c. dos outros....uff...valeu,desculpe o desabafo.rsrs
ah! to sim na comunidade da amábile e do savio....to de boné(LAINE CRISTINA)...BJOS
Meu amigo.......... Simplesmente, quando somos "visados", acabamos por incomodar, quem tenta, tenta, tenta, aparecer e não consegue. Daí a pessoa acha que nos agride excluindo nossas perguntas, mas nós estamos aqui é para nos divertir, e fazer amigos, certo?!
Beijinhos!!!
Aproveitando para responder: Eu faço parte de duas comunidades do YR no orkut.
Não existem critérios.
Existem fuleragens.
Jurisprudêncio
A gignha disse tudo,eu também acho que o Y!R deveria mudar esse critério de excluirem as perguntas,quando a pergunta estiver fugindo a regra da comunidade tudo bem,mais na maioria das vezes são alguns usuários que gostam de bagunçar o site excluindo perguntas que estão dentro das regras.
abraço
AMIGÃO EU NÃO VEJO NADA NO QUE VC POSTOU PRA SER UMA INFRAÇÃO,SE CASO FOR EU NÃO SEI AINDA,AGORA QUANDO A EXCLUIR PERGUNTAS POSTADAS EU GRAÇAS A DEUS NÃO EXCLUIO DE NINGUÉM,MAIS GENTE ****** PRA ISSO AQUI NÃO FALTA,PORQUE JÁ EXCLUIRAM UM MONTE DA MINHAS,SÓ QUE NÃO LIGO PORQUE NÃO GANHO DINHIERO DE PONTOS DO YAHOO REPOSTAS,MAIS DO QUE TRABLHALO,PORQUE SE EU FOSSE DEPENDER DESSE SITE TAVA FERRADO PRA SOBREVIVER.POR MINHA PESSOA SUA PERGUNTA FICARA AI ATÉ SER JULGADA,MAIS COMO DISSE,EXISTEM OS PILANTRAS AQUI QUE VIVEM PROCURANDO FAZER O MAL.ABS CARA.PERTICULARMENTE EU NÃO VI NADA DE MAIS NO QUE VC DISSE.
Não sei não, mas acredito que deva ter algum engraçadinho que está incomodado em não ter capacidade de fazer perguntas, nem amizades.....
Filho, aqui o único critério é o Pé na Lomba que analisa a reivindicação de outro imbecil!
Se alguém quiser te excluir, pede e se o analista do yahoo for amigo desse por que é mais velho, você dançou!
E se for antigo e o sujeito não for coma tua cara, você tá fora!
Isso aqui é o maior reduto de gente facciosa, já dizia meu irmão e tenho visto que é verdade!
Amigo o critério é que não tem critério, simplesmente por excluir, pelo bel prazer de te provocar, eu fico surpreso em ver o yahoo, dar a essas "amebas" o poder de excluir perguntas, teria que ter um avaliador para fazer tal coisa, mas eles não estão nem aí para nós, abraços.
Deve ser o estado de humor dos usuários de plantão.
Engraçado é que estão excluindo até perguntas depois de fechadas com a indicação de melhor resposta.
Será que o autor da melhor resposta não gostou de minha escolha.
veja aí a pergunta:
Você já clicou para ganhar toques grátis?
Em Telefones Celulares - Enviada por miguel a - 5 respostas - 11 horas atrás- (Pergunta excluída)
Pois e eles axam que todos temos a cara do meu avatar eu axo
Abraço