vc respeita a religiao do seu semelhante?

sabemos que deus e um so....e que ele nao deixou placas de igrejas...sabemos que nao e sua religiao que te salvara..acho que isto todos concorda..somente temos que respeitar-mos uns aos outros e obedecer os mandamentos de deus...mais o que vc acha dessas pessoas que fazem perguntas zombando da palavra de deus...ou respondem com tanta falta de respeito sobre as palavras do criador...eu particularmente fico muito revoltadacom tantas ignorança de3sses seres sei que nao devia mais fico...e vcs o que penssan disso

Comments

• Não respeito não.

Pois se eles não me ameaçassem com um inferno inexistente seria tudo bem.

Se a religião fosse encarada como um divertimento qualquer, como por exemplo, ir ao parque, tomar cerveja, etc...

Eu respeitaria.

Mas não é isso que acontecesse, eles querem sacralizar a religão tornando-a verdade para todos, e quem não seguir é um pecador, um criminoso.

Quem deu direito a esses infames falarem isso?

Estamos no mesmo barco, ninguém é melhor do que ninguém, e enquanto me ameaçarem com inferno, não vou respeitar essa atrocidade, chamada religião.

• por que voce deveria respeitar alguma religiao se as proprias religioes nao respeita as tuas crenças baseadas em outras religioes?!

• Respeito qualquer religião e exijo que respeitem a minha.

• Respeito todas as crenças, só me irrita é o fanatismo de seguidores de qualquer religião.

• Eu repeito

• sim.

• Claro amiguinha. Cada um escolhe a sua de acordo com a sua fé. Tudo que leva até Deus é valido, seja que caminho for. Portanto a religião não importa.

Paz para vc

• OLÁ LIDIANE TUDO BOM?

RESOLVEU O PROLEMA DO E MAIL?

ESPERO Q SIM.

VOLTANDO Á SUA PERGUNTA,RESPEITO SIM A RELIGIÃO DE TODOS E GOSTO Q RESPEITEM A MINHA.

EU SÓ NÃO GOSTO DA INSISTÊNCIA DE ALGUMAS RELIGIÔES,PARA A GENTE DEIXAR A NOSSA E IR P A RELIGIÃO DELES.

EU ACHO Q UM CONVITE TUDO BEM,ATÉ VOU A OUTRAS IGREJAS Q NÃO SÃO DA MINHA RELIGIÃO,MAS DAÍ A INSISTIREM P EU MUDAR EU NUNCA MAIS VOLTO!!

VOU TE FALAR QUAL É A MINHA RELIGIÃO:

-JESUS CRISTO!!!!

ONDE ELE ESTÁ EU ESTOU.

NÃO IMPORTA A RELIGIÃO ACREDITO SOMENTE NELE!!!

OK?BJÃO.

• respeito muito sabemos que nao seremos salvos por religioes mais sim pela fe,respeito crenças pelo amor e obediencia pela palvra de deus......penso que nao deveriam perder tempo em nos responder ja que nao acreditam por que deus e uma palvra seria nao e brincadeira...e pensso tbm que nao deveriam perguntar ja que nao acreditam...mais creio que como deus usa os seus instrumento,o diabotbm usa mais para nos ficar revoltados mas nao devemos...oque devemos fazer e orar muito por eles para que se arrependam a tempo de serem salvos...devemos vigiar para nao cairmos em tentaçao..pois o diabo vem bem de mansinho para nos atingir usando os seus como instrumento nao esqueça que ele usa sapatinho de algodao para que vc nao perceba quando ele chega para te atingir.

• eu respeito não so a religião como a pessoa como um todo,porque na minha cidade tem todos os tipos de religiosos.

e respeitar o proxímo é minha obrigação e Deus espera no minimo isto de mim.

suely.

rj.

Sign In or Register to comment.