Estou com medo de ser suspenso amanha na escola, ajudem pf?
Aconteceu o seguinte: no sabado teve festa junina na minha escola ai eu fui numa barraca onde meus amigos tavam cuidando la, e tinha uns premios pra quem acertasse as latinhas, eu paguei uma e ganhei daquelas bombinhas. ai normal tinha uns outros amigos la e ficamos conversando, mas la pelas 4 hrs no final da festa tava virando bagunça, tava tudo desorganizado, tanto que qualque um poderia entrar na barraca e roubar os premio sem ninguem perceber. Eu fui la e roubei umas 10 caixinhas de bombinhas e fiquei estourando, meus amigos pegaram e fizeram a mesma coisa tambem. A coordenadora descobriu e disse prum colega meu se viu quem roubou todos is premio e ele disse que nao. Ai ela disse que ja segunda feira vai passar de classe em classe pra ver quem foi que fez isso. O pior e que eu ja levei uma suspensao por 3 dias antes. Mas eu nao sou o unico culpado e tinha gente convidadas de outras escolas que fizeram o mesmo. oq eu posso dizer se me descobrirem?
Comments
Fala que você foi influenciado pelos seus amigo e finge que não tem nenhum amigo e é muito sozinho e quis se levar nessa parada! A diretora vai ficar com peninha de voce!
diga que um garoto da outra escola te deu! ou fuja pra turquia!
Assuma seu erro e não tente mostrar os erros dos outros para tornar o seu menor..Você errou. Para não piorar veja quanto custa cada caixa e tente pagar. Isso pode ajudar. A verdade sempre é melhor.
kk vc ta ******... pelomenos e so suspenção o meu problema é rodar, bem pior.
ninguém mandou zuar com as bombinhas... agora é só vc ter sorte