Eu gosto muito de um garoto ,mais tenho vergonha de revelar meus sentimentos.O que eu faço?
No natal do ano passado, fui conhecer a familia do namorado da minha tia ,ai me encantei pelo sobrinho do namorado dela e vi que que o garoto dava umas olhadas pra mim ,a gente já se viu este ano duas vezes e ele não sai da minha cabeça por um minuto.
Ele tem 19 anos e eu 14 ,mas já tive varias oportunidades de falar pra ele que gosto muito dele mas não tenho coragem de dar um olhar diferente pra ele perceber !!! ): O que eu faço pra eu perder esta vergonha???
O próximo dia que a gente se ver vai se no dia 09 de abril, no aniversário da minha prima, queria muito voltar feliz !!!
Me ajudem
Por Favor !!!
Comments
Revela o que tu sente por ele.Se tu contasse pra mim casava contigo!
Olha querida, vc deveria vc deveria falar pra sua Tia, ela vai te ajudar.
Minha opinião e que ele so olha vc, pois te admira e acha vc bonita.
Com 19 anos ele já poderia ter ido te procurar, não foi porque vc e muito nova. E o que penso.
Mas de qualquer forma fala com sua tia.
Beijos e boa sorte.
ai, ninguém ajuda a menina. Eu acho que você deve conversar com ele, normal.. sem dizer nada muito direto e aí você vai vendo como a conversa ta rendendo, durante a conversa voce pode dar uma indiretas, fazer umas brincadeiras e ver como ele reage. Depois de toda a conversa e das indiretas ele vai perceber quais são as suas intenções e deixa que ele faz o resto :] haha, boa sorte aí.
Isabella,
Se vc não mostrar pra ele o seu interesse, talvez ele nunca descubra. Não é pra vc se insinuar ou se jogar pra cima dele, mas vá se aproximando, sutilmente, se vc não tiver coragem para dar o primeiro passo na aproximação não tem como ele adivinhar os seus pensamentos. Vá chegando de mansinho como quem não quer nada, vá conquistando espaço e quando se sentir segura e ver que tem reciprocidade vai fundo!!! Vc não precisa dar em cima dele propriamente dito, mas pode deixar umas indiretinhas bem suaves. Vá demonstrando o seu interesse nele, porque ele não pode ler a sua mente, então vc tem que achar um meio de dizer isso pra ele. E lembre-se seja sutil nas suas ações, boa sorte e boa festa de aniversário!!!
Querida, antes de tudo se eu fosse você procuraria conversar mais com ele sabe, até pra que você saiba com quem você tá querendo se envolver direito e também é claro, pra conquistar o gato hahahahaha. Eu acho que você tem que ir aos poucos, demonstrar maturidade e conquistar primeiro a amizade dele. E quando você achar que é a hora, se eu fosse você começaria a fazer umas brincadeirinhas meio que dando em cima sabe? Demonstraria tá afim. Procura conversar com ele nessa festa, e se rolar um clima né, não perca tempo, mostre que você está afim!
Que coisão.
olha se abre pra ele inteira ..rsrsrs zueira deixa pra lá menina vc tem a vida intera pela frente vai querer um caboclo de 19 anos isso é pedifolia , ...
pq as garotas gostam de 13, 14, 15 so gostam de caras com mais de 18?
para com issso, se vc tem vergonha bebe um poco de cachaça sei laa, mas ele com certeza vai querer voce
***** eu n tenho uma sorte dessas