existe algum óleo ou remdinho que dê muiot prazer na mulher na hora H?

Faço sexo com meu namorado, nas preliminares eu tô morrendo de tesão, quando ele penetra´delicioso, mas log meu prazer vai indo embora... e acabo ficando alí de perna aberta obrigada. Existe alguma coisa que eu possa tomar ou passar antes da relação o chegar ao orgasmo??

Comments

• sentir orgasmo é uma necessitado do homem e principalmente da mulher, só assim ela está preparada para receber seu parceiro, sabendo que ele a faz subir nas nuvens, mas é preciso um trabalho lento e dinâmico da parte dele com você, provavelmente o problema está no seu parceiro que antecipa a gozada (no popular) e como as mulheres sempre demoram “mais” o parceiro tem que fazer um trabalho de demora – se a mulher ficar ppor baixo há uma chance do homem demorar mais a gozar e a mulher ficar mais excitada nos movimentos de sobe-e-desce enquanto a sua parte sensível o toca e começa todo um trabalhop excitante em seu clitóres. Também é possível se você ficar por baixo e não abra as pernas, deixe-a juntas, assim você contrai as suas partes sexuais sensíveis enquanto começa um trabalho de vai-e-volta do penis excitando-a ainda mais. Ele tem que começar em você toda a preparação “as preliminares” usando tudo o que tem direito e você goste. No mais boas transas. Até a próxima.c!

• Sex shop vc encontra produtos assim.

• use o óleo de beijo quente e o gel de beijo gelado ambos da boticário

kiss me custa 35,00 e dá uma sensação deliciosa os dois são bons mais o gelado nas preliminares é tudo de bom...O quente é de chocolate e o gelado de menta.

• Sex Shops tem sempre essas coisas.

Sign In or Register to comment.