luzes/mechas com água oxigenada 20?

meu cabelo é castanho médio pra escuro e eu qria uns fios bem fininhos de um tom mais claro proximo ao loiro escuro, nao qro aquele loirão claro, qro um tom escuro so pra fazer uma mistura com meus fios castanhos. água oxigenada 20 dá algum resultado? nunca fiz isso (não me mandem ir no salão pq não vou pq a ultima vez q fui só passei raiva pq fazem tudo errado) e qria saber se tem q ficar no sol, qnto tempo etc. como proceder? Obrigad! =*

Update:

meu cabelo não esta rebelde, está mto bem cuidado. E já disse na pergunta q nao vou no salão, qro fazer em casa sozinho pq não gosto do resultado de salões

Comments

  • a gua oxigenada vol 20 vai abrir um tom puxando pra laranja no seu cabelo........ olha se vc nao quer loirao esse he o o vol que vc tem que usar......pois os outros volumes vao abrir em um tom muito claro....... depois que vc descolorir passe uma boa maascara de idrataçao pq reseca dmaissss e vc nao vai querer isso.....e por favor NAO PODE FIKR NO SOL se nao mancha tudo .......

    vai fikr legal pois vai dar umas mechinhas cor de mel linda no seu cabelo ....:)

    spero ter ajudado......

  • vc pode descolorir sim com ox vol. 20 mas e mais recomendado que vc use a vol. 30 e depois voce deve usar um tonalizante na cor que voce quer que fique suas mechas (ox 20 clareia de 1 a 2 tons , ox 30 clareia de 2 a 3 tons )

  • deve ter ficado ridiculo né ?

  • vá ao salao de beleza e conserte esse seu cabelo rebelde

Sign In or Register to comment.