Será que isso foi um castigo?????????????

Em 2003 conheci um menino que estava a fim da minha irmã e ele virou amigo de todos meus parentes. Quando ele viu que não tinha chance com minha irmã, queria ficar com minha prima de 2º grau e quando teve a chance de ficar com ela no Natal ele não ficou, porque se interessou por mim. Ninguém não me contou, eu descobri sozinha e não fiquei com ele. Em 2004, eu fazia de tudo para ele me esquecer através da minha frieza, mas isso só aconteceu em outubro, quando ele finalmente se tocou de que não teria chance comigo. Eu não abria com ninguém, nem com minha prima Jane*, que a considero minha amiga, pois não confiava em ninguém.

Em 2005, eu me apaixonei por um garoto, amigo das minhas irmãs, mas eu era muito tímida, envergonhada. Contei a minha prima Jane* que estava gostando dele, ela não ficou feliz. Minha irmã perguntou a ela se eu gosto dele e ela confirmou e minha irmã contou para todo mundo e eu não me importei. Ele ficou sabendo, se aproximou de mim, mas eu ficava nervosa e me afastei. Alguns dias depois, ele deu em cima da minha prima Marta* (ela morava na minha casa naquela época) e eu fiquei triste. E depois de alguns dias, deu em cima da minha prima Jane* e eu me senti traída, pois tínhamos amizade. Ele ficou com minha prima Marta* e, meses depois, com minha prima Jane*. Sofri muito e tentava esquecê-lo a todo custo. Em dezembro de 2007, eu e ele fizemos brincadeira e, quando não tinha ninguém por perto, nos beijamos. Não achei o beijo grande coisa. Ele, linguarudo, contou pra todo mundo que beijamos. Depois quando ele percebeu que eu não ia mais atrás dele, ele veio até mim querendo ficar comigo, eu já não gostava dele como antes.

No fim de 2009, o garoto de 2003 apareceu, demonstrando querer ficar comigo, e tentava chamar a minha atenção, mas viu que não tem chance nenhuma de ficar comigo e desistiu.

*Nomes fictícios

Ele se interessou por mim, que interessei por outro, que não me quis.

Foi um castigo??

Comments

Sign In or Register to comment.