porque a maioria dos cristãos são racistas?
Sou negro tenho 15 anos até uma semana atrás namorava uma garota de 16 anos que é do segundo ano do ensino médio eu sou do primeiro estávamos super felizes um dia os pai delas foram me conhecer estavam com um olhar estranho só quem falou comigo foi o pai a mãe dela apenas me comprimentou conversei com o pai dela normalmente é com educação ele apertou minha mão e disse se cuida os dois saíram e por coincidência minha ex faltou nesse dia no dia seguinte ela beijou minha bochecha chorando e disse que tinha que terminar cmg eu fiquei sem reação ela saiu correndo pra dentro da escola chorando e eu fiquei imóvel depois que caiu a ficha de que foi os pais dela que deve ter falado pra ela terminar comigo porque fui educado com eles e não tem outra solução a não ser por simplesmente racismo estou desde que terminamos sem ir pra escola eu choro todos os dias e não tem ninguém pra falar comigo me ajudem
Comments
nada doque vc escreveu indica que foi racismo o motivo de ela ter terminado, cobre dela uma explicaçao
se isto foi por racismo ,mas uma coisa me chamou atenção:Porque a maioria dos cristãos são racistas?
vc generalizou uma comunidade inteira por causa do erro de apenas duas pessoas O_0
sao os pais dela q são racistas, não os cristãos em geral! Se eles são tão preconceituosos assim foi até melhor terminar, pq ter um sogro e uma sogra louca é u ó!
Oi anjoo!
Desculpa, maas sua pergunta está nada a ver com a sua explicação.
As vezes, os pais dela não gostou de você, ou ela conheceu outro..
Esquece isso!! Toca a vida em frente (:
Não fique assim Deus não deixa nada em oculto , se eles fizeram isso por racismo Deus irá cobrá-los e se for da vontade dele logo iram voltar ... Fique na paz
Olha deve ter sido por outro motivo oculto,e se foi isso os pais deles vao pagr muito caro por isso...
Porque não são cristãos de verdade
mano, pede pra um adulto comprar uma garrafa de pinga daquela bem forte vai passar por algumas horas,mas ai só repeti o processo.
Não viaja garoto. Larga de ser imaturo. O que comprova que foi racismo?? Não vi nada nos seu relato. E mesmo se fosse. só com base nos pais dessa menina já diz que a maioria é racista? Vai dormir que já passou da hora.
oq q isso tem a ver com MAIORIA DOS CRISTÃOS