Ouvi certa vez, de um conhecido (o cara "penou" na sua adolescência, como trabalhador braçal); trabalhou tanto, que conseguiu amealhar recursos (umas 05 casas de aluguel, 02 caminhões de transporte de cargas, fora uma loja!) para a sua velhice!
Em participando da colheita de laranjas, numa fazenda (ES), o caminhão que trazia a bóia do almoço, sofreu um defeito e não pode ir até eles (chegou, por volta das 1600hs); com a fome chegando, (por volta das 1100hs), apertando (por volta das 1200hs), partiram pra cima das laranjas!
E farinha!
Laranja com farinha!
Disse-me que nunca comeu algo tão delicioso; inesquecível!
Comments
Existe comida 'brega'?
Sabia dessa não!
Ouvi certa vez, de um conhecido (o cara "penou" na sua adolescência, como trabalhador braçal); trabalhou tanto, que conseguiu amealhar recursos (umas 05 casas de aluguel, 02 caminhões de transporte de cargas, fora uma loja!) para a sua velhice!
Em participando da colheita de laranjas, numa fazenda (ES), o caminhão que trazia a bóia do almoço, sofreu um defeito e não pode ir até eles (chegou, por volta das 1600hs); com a fome chegando, (por volta das 1100hs), apertando (por volta das 1200hs), partiram pra cima das laranjas!
E farinha!
Laranja com farinha!
Disse-me que nunca comeu algo tão delicioso; inesquecível!
Laranja com farinha seria brega?
X-mico. já comeu??. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pão com banana. eu adoro. bjs.
pão com ovo mas deixa de ser brega se vc pede um "egg on toast"
gosto de ovo com pão
curiosa, se é brega eu não sei ,mas que é bom há isto é, mandioca com torresmo e frutos do mar com massas, ou seja “pão com sardinha”
Às vezes me dá vontade de comer pão com carne moída, mas tem que ser pão bemmmm fresco e carne quentinha, feita na hora.
Mas, quando a fome aperta, tudo fica chique!
Um dia comi pão borracha, com caldo de bacalhoada e batata, pode?
Uma colega de faculdade me ofereceu, na estrada, porque o restaurante onde deveríamos parar estava fechado.
Foi tãooooooooooooo bommmmm!!!!!!
rsssssssssssssssss
Gosto de mingal rs, brega pra caramba! heh mas é bom!
Abraços!!
Caldo de mocotó, muito bom.
Abs
pao com mortadela rsrs ^^
Adoro macarrão com tutu. Esquisito???? Pois é, todo mundo acha + eu adoro. Experimenta um dia.