eu amo!!!!! me ajudem por favor!!!!!!!!!!!?
como faço para ganhar o coração de alguem?
não sei se amo mas sem duvidas estou xonadooo
jah levei um fora dela
e agora qual o proximo passo?
ñ quero e nem posso errar é agora ou nunk!!
vlw
Update:acrescentanto uma coisinha
tpw ñ é questão de dar valor é tintimento e isso agnt n escolhe ele simplesmente vem
e realmente acho q n é amor mas é uma paixão e paixões fazem um bem danado eu quero viver esta paixão.
o problema é que eu nem coloquei lah em cima mas:
eu sou migão dessa menina e sei lah tpw ela falo que acha melhor ficar na amizade pq ela gosta mto de ser minha amiga e um envolvimento acabaria com a amizade
claro q sim mas acho q a amizade de uma serta maneira já acabou afinal como q ela vai me fala dos kras q ela fik sabendo q eu gosto dela
n da jah era agora eu quero é dar um passo adiante tpw um relacionamento mais serio msmooo!!
me ajudem dando dicas
vlw
Comments
amoRr ...lembrah di mim??
core...sabe o q vc faz....
eskéciie ela e fik comigu!?
ty amOo
bjinhuuuuuS
amO¹²³
Oii marco...bom acho que vc deve ir mais adiante...
mostre pra ela o qto gosta dela...ou se abra de uma vez...diz a verdade...diga que vc gosta mto dela e gostaria de uma nova chance...!! bjaooo
Voce marcou tinha que continuar amiguinho dela e derrepente ia rolar,voce não teve paciencia agora a unica saida e continuar sendo amiguinho dela,diga a ela que não é amor, é uma paixão, admiração e que voce vai controlar pois afinal de contas o amor que sente pela sua pessoa como amiga é muito maior.Desce ela um pouquinho do salto,voce vai ver a situação vai mudar,e fique na sua.
Tente ser amigo..
No meu caso, virei amigo da minha namorada, e um dia acabou rolando..
Amigo, se for pra ser, SERÃ!
Senao, nao era pra ser...
Lemre-se disso.
Nao se humilhe nao heim...
Mulheres nao vao falta em sua vida!
Se ela nao quer, tem quem queira nao é???
Abraço
tenta ser amigo dela,compartilhar coisas do tipo ser vc mesmo,compartilhar coisas,demonstra a ela confiança,dedicação,respeite-a acima de td pois se dai ñ brotar um romance ela ira te considerar e criar um lindo laço de amizade
boa sorte
bj
Te garanto que ela não é pra você.
Se apaixonar é diferente de amar... E quando uma pessoa não me dá valor, lamento e dou um xauzinho pra ela... ; )
Dê valor as pessoas que de dão valor minino! =P
seja romantico..
ser simpático, engraçado e respeitador(não sei escrever isso).