Tem duas semanas q esta desse jeito???o que sera q pode ser.. ?

Oiii entao gente.. primeiro começou com uma gripe mto forte.. e aiiiiiiii eu n cuidei.. e fui no medico sabado passado.. e ai ele disse q eu estava com congestao pulmonar e um soprinho.. que podia ser decorrente da febre.. me passou um antibiotico e um xarope.. e ai eu to tomando desde segunda mais ainda to tendo dor no peito.. nas costas.. as vezes dor de cabeça.. a febre graças a deus acabo.. e ai ontem fui ao cardiologista e ele falou q n tinha sopro q eu to com taquicardia e q pode ser por causa da virose.. mais mesmo assim vo fazer um eletro e um eco.. aneim to cansada meu peito doi mto.. dos dois lados.. e as costas tbem.. dor de cabeça.. cansaço as vezes.. sera o qe é isso.. ?

Update:

agora to com dor no peito.. dor de cabeça as vezes.. febre tbem as vezes... e dor nas costas.. e taquicardia..

Comments

  • O ideal é sempre procurar por uma opinião profissional, mediante análises clínicas adequadas. Não se auto medique, não leve em consideração opiniões tendenciosas. Saúde é coisa séria e requer análise minuciosa.

    Té mais.

  • Ñ xega pertoo de miim....

    pode seer gripe suíina....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Uma vez aconteceuisso com meu irmão, ele foi ao medico que lhe disse que era destrunição, passou mais um dia e voltou ao medico, este lhe fez exames e constatou uma bronqui-pneumonia asmatica,...

    Entao vai ao medico e insista para ele realizar exames, pois o caso pode ser serio, nao brinque com sua saude!!

    Boa sorte e boa recuperação!!!

  • Huhu gatinha...

    Deixa eu fazer uma massagem nesse peito que vc melhora...

    =)~

  • Só os exames para dizer.

    Pede um hemograma também, para ver as plaquetas.

    Vai que é dengue ou outra coisa parecida.

  • Le é o sequinte:Teus sintomas são muitos complexos não tem como ter um diagnostico coerente com seu caso, sem observar os exames, então...por exemplo agora você apresenta sintomas de pneumonia, mas nos outros dias parecia um monte de coisa. te cuida ,vai ao medico, porque estes tipos de casos neste ambiente se você for levar em consideração tu vais ficar lelezinha da cuca,boa sorte e cuidesce,porque com a saúde não se brinca.

  • Eu iria ao médico e não sairia de lá enquanto não melhorasse.

  • continue com acompanhamento médico e não se preocupe que você ficara boa pense positivo ,que DEUS te abençõe .bom feriado

  • Será que não é um caso de pneumonia não? Uma gripe mal curada é sempre muito perigoso mesmo a gente achando que não, então melhor fazer seus exames para tranquilizar, não se auto-medique, pois só pode agravar a situação, e se as dores lhe incomodam, procure o médico novamente, para que ele lhe dê um novo remédio!!!!

    Se cuide amiga!

    Bjs!

  • SE VIRAR UMA PANDEMIA AKI VC VAI TER Q USAR MASCARA E NAO SAIR DE CASA SE VC SEGUIR ISSO VC FICA VIVA

    BOA SORTE COM SUA DOR EU TENHO QUASE CERTEZA Q ISSO NAO E O VIRUS.

Sign In or Register to comment.