Tenho um filho homossexual e me orgulho dele?

O Senhor deputado Jair Bolssonaro está equivocado, quando disse que os pais não tem orgulho de filhos homossexuais, afinal cada cada caso é um caso, generalizar nunca foi bom.

Jesus foi crucificado por puro preconceito dos líderes religiosos da época não é verdade?

Meu depoimento:

Tenho um filho que é homossexual, e simplesmente ele é minha luz, meu filho precioso, que só me dá orgulho, é trabalhador, honesto e íntegro.

Quando ele me contou, confesso, fiquei preocupada com o que ele poderia sofrer no futuro, com a discriminação e hipocrisia, mas com o tempo, notei que não há nada demais na opção dele, ele continua sendo querido por todos, me apresentou seu namorado que é uma graça de pessoa, me dou muito bem com ele, até já viajamos todos juntos e foi muito divertido.

Meu marido demorou um pouquinho mais para entender, afinal, estamos em um país ainda muito conservador e cheio de tabus. Mas hj, os dois são grandes amigos, e se dão muito bem Graças a Deus.

Ser gay não é sinônimo de promiscuidade, existem promíscuos em todas as esferas da sociedade, mais uma vez o senhor deputado generalizou quando disse que todos os gays são promíscuos, conheço casos de homens e mulheres casados que tem amantes, e às vezes até mais de um.

Quem sabe Deus não dá uma lição nesse senhor, e envia um filho(a) ou neto(a) homossexual, para assim ele treinar a compaixão que Nosso Senhor Jesus Cristo deixou como legado para todos que seguem seus preceitos.

Um abraço a todos e fiquem com Deus.

Update:

Danilo007 - errado Danilo, pois acima do ato sexual em si, existe o amor, que é o sentimento pregado por Jesus, ninguém faz sexo a todo momento, por isso o ato sexual é apenas um detalhe na relação entre duas pessoas, o amor sim é que vale em todos os casos.

Pense nisso com carinho.

Update 3:

Aliennaldo Prado - Não quero aplausos e nem preciso disso, só estou prestando meu depoimento sobre a minha vida, pois ultimamente temos visto uma onda de violência, tanto físicas como verbais contra as minorias, que já sofrem tanto internamente, por isso peço que exercitemos nossa compaixão, e quem sabe consigamos uma sociedade um pouquinho mais justa.

Comments

  • Atitude bonita,eu particularmente amo meus amigos gays eles são melhores que muitas mulheres por ai.

  • Adorei sua pergunta,sou homossexual tbm e moro com meus pais e meu companheiro e minha mãe fala que se orgolha muito de mim..Realmente pessoas igual este deputado são pessoas ignorantes,retrogradas,mas Deus se encarrega de dar a lição a ele...Vc sabe que os melhores filhos são homossexuais,pois uma mãe e um pai que tem um filho com esta opção sabe que nunca ficara sozinho na vida,pois são os filhos mais carinhosos que existem.Minha mãe sempre diz isto!

  • Maravilha...que Deus abençõe e conseve pessoas como você..porque são raras...parabéns

  • ki bom...

    Que Deus te proteja você e o seu filho.

  • Jair Bolsonaro é um idiota e eu me envergonharia se ele fosse meu pai. E não sou gay nem tenho filhos gays.

  • Ainda bem que existe harmonia e amor em seu lar, isso é o mais importante, e que bom que seu filho pode ter vcs dois como pais. Eu já presenciei cenas diferentes e é muito doloroso para as pessoas perderem quem elas mais amam para serem elas mesmas. Que bom que vcs estão unidos. Deus proteja vocês.

  • Meu apoio e solidariedade para a Sra.. Quanto ao deputado Bolssonaro, ele é um destes tipos que existem muitos por ai, principalmente incrustados em duas instituições que são a desgraça do mundo as religiões e os militares, estes ninhos de viboras de onde saem estes fanáticos que se dizem moralistas, sempre apontando seus dedos sujos contra tudo e contra todos, preconceituosos e racistas, não respeitam o modo de viver e ser das pessoas, incitam o ódio e a violencia, este mesmo Bolssonaro recomendou o fuzilamento de FHC, que pode-se discordar de suas idéias, mas é um homem digno e culto. O meu medo é ver que tem muitos que pensam da mesma forma que ele, enquanto eles só pensarem, tudo bem é um direito deles, mas pelo visto estes fanáticos almejam algo mais, vimos na ultima eleição o surgimento de vários grupos de extrema direita, onde fanátismo religioso misturado a ideologias fascistas como as do Sr. Bolssonaro colocaram as garras a mostra, o perigo é estes grupos um dia terem poder, o que fariam juntos?

  • Meus parabéns. Se eu tivesse um filho g.ay agiria da mesma forma que vc.

  • Parabéns! Vc é de fato uma JÓIA RARA. Por favor nos ajude a divulgar a verdade sobre a Biblia e os homossexuais pois a mesma nunca condenou a homossexualidade na espécie humana e foi adulterada pra isso (VEJA OS IDIOMAS ORIGINAIS OS QUAIS FOI ESCRITA A BIBLIA E COMPROVE)! Tais adulterações, acredito, são os principais motivos de tanto preconceito cruel e doentio aos homossexuais. DEUS TE ABENÇOE...

  • Quem nos separará do amor de Cristo?

    A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição,

    ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

    Somos reputados como ovelhas para o matadouro!

    Mas em todas essas coisas somos mais que vencedores!

Sign In or Register to comment.