Olha, querendo ou não, existe uma espécie de "Reputação" a ser conquistada e zelada por todos os garotos... Somente é "O Cara", aquele que já "pegou" muitas garotas...
A virgindade, no meio masculino, é algo tratado como fraqueza para muitos... Ser virgem, é ser (no ponto de vista da garotada) criança, e não homem! Por isso, muitos dizem que não são virgens pra dar uma de "homens experientes"...
Tudo não passa de uma grande palhaçada! O status de um homem é proporcional ao tanto de garotas q ele levou p cama... Isso faz sentido p vc? p alguém? P mim, todos q dizm q fizeram isso, pegaram "x" de garotas, já vejo imediatamente escrito na testa deles "nunca beijei"...
Comments
Olha, querendo ou não, existe uma espécie de "Reputação" a ser conquistada e zelada por todos os garotos... Somente é "O Cara", aquele que já "pegou" muitas garotas...
A virgindade, no meio masculino, é algo tratado como fraqueza para muitos... Ser virgem, é ser (no ponto de vista da garotada) criança, e não homem! Por isso, muitos dizem que não são virgens pra dar uma de "homens experientes"...
Tudo não passa de uma grande palhaçada! O status de um homem é proporcional ao tanto de garotas q ele levou p cama... Isso faz sentido p vc? p alguém? P mim, todos q dizm q fizeram isso, pegaram "x" de garotas, já vejo imediatamente escrito na testa deles "nunca beijei"...
Bom, essa é minha opinião...
Boa sorte...
Porque nós adoramos mentir !
porque nos mentimos
Faz parte da natureza masculina ser orgulhoso e machista, um adolescente criado dessa forma possui ideias seguindo essa linha...respondendo sua pergunta, para nós homens (adolescentes) "a primeira vez" é como se fosse um teste em que avalia o grau de masculinidade e popularidade, resumindo, os garotos que dizem que não são mais virgens só falam isso para ter uma boa imagem, faz parte da nossa linha de raciocinio machsita, não esquenta.
Os garotos virgens querem demonstrar que já são experientes e que já desmamaram! ( já saÃram de perto das mães, perderam a virgindade)
isto para impressionar as gatinhas. Você se não é virgem vai transar com um ficante que é virgem? Não vai não é? Ai ele mente.
Beijocas em sua bochecha!!!!!