Tenho um Golf GTI e quero deixar o ronco da nave com um som esportivo...?

E queria saber se existe alguma empresa que faça esse tipo de alteração no veiculo...pq eu já fui em varias lojas de escapamento e eles dissera, que não tem como deixar o barulho do msmo jeito que eu queria..olhem esse video que tem o ronco que eu quero.. ()..poder... ficar um pouco diferente..só queria esse ronco no meu..o que tenho de fazer ou seja...onde devo ir..no programa da Globo de carros no domingo disse uma vez que existe uma empresa especializada nesse tipo de trabalho...De SP...mas naum lembro nome da empresa...alguém sabe o nome da empresa? Valendo 10 PT

Comments

• Aquele golf é R32,vc não vai conseguir achar um escapamento daquele,mas da uma mexidinha no motor,ve se deixa parecido kkk.

• cara esse escapamento e de golf vr6 e bem difícil de encontrar vc tem que ir e uma oficina especializada para ver se eles tem esse tipo de escapamento ou pedir pra eles fazerem um projeto ou vc entra nesse endereço do mercado livre mas entre rápido o vendedor só um escapamento desse

que e importado do japão http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485288991-p...

• Ai primo se vc coloca uma descarga cadrum o barulho do seu golf vai fica show,fica mas esportivo vlw...

• Cara, não terá como ficar nem parecido pois o carro dele mesmo sendo espape direto, é um carro V6 3.2 de formula AUDI e o ângulo é de 15 graus, (não da para fazer no seu.)

o melhor que dá para fazer, é colocar cano duplo e direto, vai ficar um som legal.

Sign In or Register to comment.