O motor morre de repente e tudo se apaga?
É um fiesta 97 preto.
Quando estou andando e derrepente apaga duma vez, desliga motor, apaga farois e some até as luzes do paines de bateria e oleo.
O que pode ser isso?
Sera bomba de combustivel? Sera problemas com mal contato nos fios, problemas com injeçao eletronica, sensores, macumba, etc...?
Alguem ja passou por isso ou sabe o que pode ser?
É um perigo uma coisa dessas, o defeito é intermitente, acontece a qualquer hora e pode desligar o carro numa curva e apagar todos farois e eu nao saber pra onde estou indo e cair num precipicio.
Por isso estou desesperado. Nenhum mecanico ou eletricista consegue descobrir o que é, por isso quero ver algumas opniões pra ter uma ideia de como começar a agir para descobrir o problema.
Update:ANDRÉ é um racista disfarçado de piadista sem graça. Ta achando que fez gracinha mas ja foi denunciado e logo vai perder o fake.
Comments
Cara, você pode ter um problema no aterramento do seu carro, Procure um autoeletrico e peça pra ele verificar os pontos de aterramento do seu carro. Se quiser, de uma acessada no site www.doutorcarro.com.br, va ate o setor de vídeos e pesquise sobre com a palavra chave BATERIA, la tem um video que fala sobre um problema parecido, porem em um corsa, mas serve para todos os carros.
cara fais uma coisa , eu ja trampei instalando som e alarme e opcionais no carro , se o carro o alarme nao for original , coloco aparte tenta ver como foi a ligação , se o instalador feis alguma chave geral ou coisa parecida , pode ta com mal contato e talls , ve o alarme se esta acontesendo algo tamen cara
espero ter ajudado , até mais , e obg pela resposta das lanternas
Verifica os contatos dos cabos da bateria, na bateria e na outra extremidade.
Está parecendo problema elétrico e pode haver fio descoberto solto que provoca curto com a trepidação ou algum balanço do carro. É, realmente, algo perigoso. Procure um eletricista competente e dedicado para verificar onde pode haver esse tipo de problema.
Então cara, não sou preconceituoso.
Eu só soluciono problemas de Fiesta Prata, Vermelho e Branco.
Desculpe.
Procure um profissional de Fiesta Preto, Verde e Roxo.