Com 19 anos é crime fikar com uma garora de 13 anos sem relaxão sexual?
Tô ferrado!!!!! O meu maior erro foi ter fikado com uma garota de 13 isso já faz muito tempo essa garota estava sendo aliciada por outro muleke ela não era mais virgem ela já tinha fikado com um de 24 anos,! quando eu a conheci eu não acreditei q ela era tão nova ela tinha um corpão e altura prematuro essa menina estava afin de min em nenhum momento eu senti atração por garotas mais novas eu fui seduzido pelo corpão dela pareceia uma mulher de 17 a 18 não fui atrás dela não forcei ela a nada a única coisa q aconteceu foi beijos e caricias só isso ela veio pro meu lado quando quando aconteceu!! nessa época o meu amigo fikava me presionando por eu ser virgem ele apresentou essa menina pra min ele falou q ela tava afin de min então ele providenciou um local pra min fikar sozinho com ela não teve relação sexual ainda bem !! Isso aconteceu quando eu era desviado HOJE eu evangélico me converti a pouco tempo eu tenho vontade de confessar isso não aguento mais carregar isso eu sinto q tem uma bomba dentro de min se eu pudesse encontrar ela eu pediria perdão eu sei q não mereço mas é a unica coisa q vai tirar essa dor ela não me denunciou foi ela q tava atrás de min eu nunca persegui meninas mais novas !! essa foi a uníca vez q aconteceu depois disso eu nunca vi ela
Update:a menina era bem esperta era praticamente uma mulher qualquer um teria feito ela não era + VIRGEM ELA FALOU PRA MIN ELA TINHA FEITO COISA PIOR COM OUTROS
Update 3:Tem muita menina de 13 por ai q saiu com caras acima de 20 e perdeu a virgindade eu sei q não adianta justificar esse "crime" mas eu tenho direito de apresentar o meu argumento!
Comments
pela lei Brasileira quando um adulto(acima de 18 anos) tem relacionamento com -menor de17anos e considerado crime sim,mesmo nao sendo virgem(estupro presumido).
se houve o consentimento dela não é crime...seria se ela tivesse sido forçada por vc...mas pelo que vc disse ela tbm quis ficar com vc então não se julga crime...fique tranquilo alem do mais não houve relação sexual.
..........................
Nâo pode ser considerado crime, porque vc não teve relações sexuais com ela.
Não pode ser considerado crime porque vc não seduziu ela, ela fez isso por vontade própria
Você não é gay por fazer o certo.
Ela não vai te denunciar rlx.
Agora no caso entre vc e Deus
Você não vai para o inferno, vc ta arrependido pecados confessados a Deus serão perdoado
O que passo passo, não tem como vc voltar e desfazer tudo denovo mas tem como vc olhar pra frente
Relaxa cara se não fez sexo com ela não e crime, se foi so um beijo ta de boa, mais se teve relações sexuais ai sim e crime man! sexo no brasil e permitido so apartir dos 14 anos ai vc pode ter ate 50 se ela tiver consciente a lei fala q apartir de 14 anos ja pode se as partes tiverem ciente do ato!
isso chama se pedófilia e é crime então ja que passou, se afaste dessa encrenca antes que vc vá assistir o sol nascer [] quadrado.espero que tenha ficado esperto e não e porque ela não é mais virgem que se a o conselho tutelar soubesse não iria atrás de vc.
claro que não relaxa,seria crime se você tivesse forçado ela a fazer alguma coisa,mas como isso não aconteceu, fica tranquilo.E outra,ela é uma safadinha né? 13 anos,não é virgem e ficou com um cara de 24 anos? Ela em nenhum momento pode falar que foi abusada sexualmente.
Olha , vc não tem que pedir perdao , afinal , garotas nessa idade já sao safadas e comecam a se aproveitar, e vc esteve certo em nao fazer sexo com ela, se ela tivesse falado que gicou constrangida ai vc tinha q pedi desculpa mas ela e acustumada a cata homens mas velhos , esqueci isto
Eu acho que é crime sim. Afinal você era maior de idade e ela menor de idade.