sera q esta muito tarde?
eu tenho 27 anos, sera q eh muito tarde pra fazer uma faculdade, tipo terminarei aos 31 anos de idade, muitas empresas ñ admitem depois dos 30 oq devo fazer?
eu tenho 27 anos, sera q eh muito tarde pra fazer uma faculdade, tipo terminarei aos 31 anos de idade, muitas empresas ñ admitem depois dos 30 oq devo fazer?
Comments
meu marido tem 29 anos e começou esse ano a faculdade
ele tá feliz da vida
amigo, nunca é tarde pra estudar
e pode apostar q vc formado, as empresas admitirão sim senhor
boa sorte
O pessoal aqui do Yahoo tem problema. Com 27 anos e quer saber se está tarde, para o que? Estudar? Me ajuda aÃ, eu fiz vestibular com 30 anos, e estou feliz da vida, só depende de querer. Vá em frente e, boa sorte, escolha o curso que quiser, vc é capaz. bjs
Cara você ainda é um menino!Dá tempo sim e para que C fique mais tranquilo pode escolher um curso que seja você o patrão.boa sorte!
Claro que naooo
NUNCA Ã TARDE PRA LUTARMOS PELO NOSSOS SONHOS
CORRE ATRAS, QUE O SUCESSO Ã A CERTEZA DE UM TRABALHO BEM FEITO...
SUCESSOOOOO
FICA COM DEUS.
ow, nada a v...minha mae tem 39 anos e começou agora a facul...
faça mesmo...invista no seu futuro...e outra coisa...com 31 anos ainda naum eh velho...
boa sorte...
bjooo
a amiga da minha mãe
tem 37 anos
e ta entrando esse ano na faculdade UEMS(estadual)
pra faze pedagogia,claro q não é tarde
não são todas as empresas,tem empresas q até preferem gente mais velha...
minha querida nunca é tarde pra estuda!!
isso vc pode ter certeza..
abraços
e boa sorte!
volta a estuda hein>>>!!
poxa claro que não, nunca é tarde para estudar, minha vó fez faculdade aos 40 anos e se aposentou com um salário de 8.000,00. Olha mesmo que algumas empresas nao contratem uma grande saÃda são os concursos públicos que com a graduação a remuneração é muito alta e também é um trabalho seguro.