Que mensagem vc's mandariam messa situação?

Sai com um rapaz na terça (1° vez que ficamos). Ele me lvou pra jantar e foi super atencioso, ontem me mandou mensagens lindas e hoje vamos nos encontrar novamente, mas dessa vez, com alguns amigos em comum, queria mandar uma mensagem pra ele.

Comments

  • Saudades de você!!! Estou contando as horas pra te ver de novo!!!

    Beijos

  • Obrigada por ter adicionado no historico da minha minha vida momentos tão especiais...bjs

  • manda assim oh -

    oi ta combinado né??? as 8:00h hem ve se n esquesse do jeito q vc é cabiçudo vc vai esquesse n esquesse

    ps-para mostrar qeum manda

  • aah escreve oq está sentindo , oq sente quando esta ao lado dele ;D

    Beijoos

  • Não mande nada a ele, mostre que vc é mulher de atitude, e que não corre atrás de homem nenhum.

    Se ele mandou mensagem bem, deixe ele comer na sua mão, e ainda por cima ansioso..

  • Adorei o nosso jantar e adorei estar em teus braços e seus beijos... quero mais e mais te amo!

  • Ao seu lado me sinto feliz !

  • mande falando que adorou ter conhecido !!!!

  • Manda assim, Gostei do nosso jantar na terça e de suas lindas mensagens, mais tarde a gente se encontra beijos.

  • Pucca, naum mande, deixe-o ansioso até o encontro. Homem gosta de conquistar o espaço, de tentar dominar a situação. Deixe ele fazer isso, deixe ele te procurar, caso ele não te procure até o encontro, se arrume bem bonita e o surpreenda.

    Vai por mim...

Sign In or Register to comment.