tenho 14 anos, ando tao triste!?

ando muito deprimida comigo mesmo...p'ra começar, há usns tempos fiz asneira...tinha uma melhro amiga, mais as raparigas da minha turm não gostavam dela...e avisara'me que eu estava com o feitio diferente por causa dela(influencias)...e apartir dai, tipo, foi como se eu a fosse deixando aos bocadinhos...começei'me a ligar a outra minha amiga...que nao era da minha turma...passava os intervalos com ela e nao com a minha melhor amiga...e ela foi'se aproximando a outra...agora a minha turma deu uma grande reviravolta...as pessoas que representavam mais p'ra mim, sairam da escola, e eu tou como que sozinha na turma(e claro que tenho mais gente a quem me ligar, mas sinto que não sao as pessoas certas)...essa minha antiga melhor amiga agora arrumou um namorado, e vai mudar de turma, por causa de umas confusoes que houve com ela...sinto a falta dela, arrependi'me de a ter trocado...mas sei qe agora já é tarde demais...

o qe eu faço???isto ta a ''moer'me'' por dentro...tou tao triste!

Comments

  • Menina aprenda uma coisa. Não dê muita atenção para o que as pessoas dizem porque muitas delas são invejosas e como a amizade de vocês parecia que era verdadeira. Na verdade elas, intuitivamente, estavam te testando e você, no momento em que a sua amiga mais precisava do teu apoio por causa das calúnias vc a abandonou trocando-a por outra.

    O que sobrou nesta relação saudável que vocês tinham foi a experiência de que é nos piores momentos é que se conhece o verdadeiro amigo(a).

    Você pisou na bola, está arrependida, conte a sua sinceridade a ela porque ainda é tempo de se reconciliarem.

  • Procure refúgio em Cristo, pois verá que a opinião do mundo, das pessoas que estão na média (medíocres), não é digna de consideração. Nossos melhores amigos são nossa família e Jesus.

  • OI MINHA LINDA...SEI o que se passa com voce agora pense quantas adolescentes estão no mesmo barco como vc.....alem de tudo triste,por alguma perda pois so se aprende a viver oque tem quando se perde!..e o buraco que fica e enorme e depois que percebe do tamanho do mal..ja e tarde..saber querida oq ue resta e vc chamar ela ter uma conversa franca e madura e verá que muita coisa será sanada!...acredite em vc...e no valor de uma grande amizade bjos...

  • MENINA.

    ESSA SUA HISTORINHA FOI MEIO COMPRIDINHA,VIU?

    E ESTÁ BASTANTE PROFUNDA PRA VIR DE UMA GARÔTA DE 14 ANOS.

    MAS...SE É FATO, APRENDA QUE O MAIOR VALOR DO SER HUMANO NA SOCIEDADE, É A VERDADEIRA AMIZADE.

    QUEM NÃO TEM AMIGOS, PADECE NA SOLIDÃO.

    BACCIO.

  • Migucha , vida nova ,novos amigos.Começe tudo de novo a vida é mudanças.E tente não errar de novo. Mas são os erros que nos fazem construir um mundo melhor ao redor de nós.Amigos nunca falta é só buscarmos e nos empenharmos com carinho.Beijokas cristalinas.

  • olha amiga, quando eu tinha sua idade frenquentava o grupo jovem da minha igreja qe tinha grupo de dança e eu fazia parte. Hj como já toh meio velhinha(18 anos), não faço mais parte do grupo jovem, mas aprendi o caminho qe vai me levar a felicidade eterna qe é o Senhor Jesus.

    Se vc não poder ir a uma igreja cristã(evangélica como o povo diz), ore em casa, seja sincera com Deus, abra seu coração pra Ele, tenha fé qe vc já venceu, ok?!

    Deus te abençoe

  • Primeiro lugar Calma.

    Vc foi errada em abandonar sua amiga.

    Mais vc pode ir chegando de mansinho,conversando na hora do lanche.e pedir o email dela,nossa isso aproxima tanto as pessoa que vc nem imagina.Diz que estava errada e que adora a sua compahia tenho certeza que se ela for sua amiga,pode esta magoada,e mesmo que esteja namorando tanto faz se a amizade for verdadeira vai durar e muito.Agora va devagar fala que ta se sentido sozinha se a sua amizade e que gostaria de colocar o papo em dia assim aos pouco vc pode ir longe.Não fique triste pois mesmo que ela não queria mais falar com vc,vc vai encontrar outras pessoas bacanas e legais e vai dar mais valor.

    A saia va a praia pegue uma cozinha, ao cinema ou teatro chama ela pra ir contigo .

    Abraço

  • Fala isso tudo que vc falou aqui com ela e vê a reação dela!

Sign In or Register to comment.