um beijo mais intenso é motivo para ficar magoada...?

estava envolvido com uma garota meio complicada ela tem 28 anos e tres filhos, porem estava gostando dela no comeco ela me procurou até me conquistar porem percebi com otempo que ela sempre saia fora na hora que a convidava para sair, agente só se beijava quando se via um beijinho simples sem amasso, e de toda vez que eu a beijava ela sumia as vezes eu imaginava que ela tinha medo de assumir um complomisso talvez por morar com a mae e ter medo da mae dela ser contra pelo passado que teve, porem sempre a tratei bem nuca faltei com respeito as criancas dela só que de repente ela comecou a sumir só que quando eu menos esperava ela voltava de novo dessa vez depois de sumir ela voltou toda carinhosa, nos saimo quando a deixei proximo a casa dela ela me deu um beijo eu a puxei e dei um beijo de verdade ela sumiu de novo não fiz nada demais afinal agente sempre se beijou não daquele jeito mais se beijava.. tenho 41 anos moro no meu apartamento sou solteiro e tenho um bom emprego sera que vale a pena ficar correndo atras fiz tudo o que podia até tentei ligar depois porem ja era talvez um pouco tarde mais em duas vezes que o telefone tocou percebi que ela desligou, ela poderia me ligar de volta se quisesse, não liguei mais e nem pretendo ligar estou correto ela é muito indesisa ou agente tenta algo de verdade ou para com essa enrolacão quero alguem que eu possa sair e dizer essa é minha namorada, acho que não tenho mais idade para ficar só com rolinho...

Comments

  • Vixi cara, saia fora urgente!

    Uma vez me envolvi com uma garota que tinha uma filha e tal, eu tinha 27 e ela 20. Aí ela era um pouco assim, toda vez que eu ia ver ela, eu ficava na frente da casa dela e nunca conseguia dar um amasso lega nela, porque sempre ela chamava a filha dela pra ficar lá ou então que tinha que ir na casa de alguém pegar alguma coisa. Percebi que o que ela gostava era de ficar andando comigo no carro pra se demonstrar para a vizinhança.

    Isso aconteceu só umas duas vezes, aí como eu já tinha pego mesmo e comido, resolvi sair fora, nunca mais liguei nem nada aí ela depois veio correndo atrás de mim e eu nem dei bola. Depois descobri que o pai da filha dela era um drogado que usa crack e largou dela, que também ela só gostava de cara casado (que não era meu caso). Aí depois peguei varias outra e agora to namorando uma garota bacana.

    Então amigo não perca tempo. Tem muita mulher por aí que vale a pena.

  • Vc tem uma idade mais madura, porem suas atitudes não são tão maduras assim, leva ela em um lugar, pra sair e no fim da noite leva ela em sua casa e de uns amassos ate o negocio esquentar, daí vai pro tudo ou nada, ela é jovem, ta na flor da idade, o desejo sexual esta nas alturas, e vc ta meio devagar. Por isso ela da umas sumidas, entende....

  • Realmente, ela so estava brincando com vc, pois ela é uma mulher jovem, e pode ficar com quem ela quiser, vc nesse caso era o estepe,quando um outro cara não a queria, ela ia correndo para vc.

  • É cara.. vc está certo.. na sua idade e pelo status que vc tem, pode conseguir alguém mais seria.. faça novas amizades e conheça mais mulheres na faixa dos 30 - 35.. pq na sua idade é msm um pouco complicado se relacionar com garotas na casa dos 20.. essa dai alem de ser um pouco trabalhosa pra se conquistar, nao vale esse esforço todo nao.. ja tem 3 filhos nas costas. Imagine se vcs chegarem ao ponto do casamento.. vc cria tudo!

  • deixa isso de mão e procura uma na faixa de 30 35 sem filhos e que trabalhe tb como vc

Sign In or Register to comment.