O que vocês acham gente ?

bom, vou contar minha história, eu conheci um garoto, e agente era meio , quase amigos, e eu gosto muito dele, ele pediu pra ficar com minha amiga, e ela ficou ai ele quis ficar comigo, eu fiquei mas ainda não sabia que ele tinha ficado com minha amiga, ai eles estão ficando, quase namorando, só que eu gosto muito dele, e minha amiga eu acho que gosta dele tbm, mas ele infelizmente gosta dela, ai uns três garotos pediu pra ficar comigo, um eu já dispensei e estou em duvida com dois, um é irmão da minha amiiga, outro é meu amigo, só que esse meu amigo, é mais bonito né do que o irmão da minha amiga, só que sei lá, to em duvida... eu devo ficar com alguém, mesmo gostando daquelee garoto lá do começo ? se devo, quem eu fico ?

Comments

• claro que pode, nao é pq voce ta gostando de um garoto que nai vai poder ficar com mais ngm, na verdade acho que o mais adequado é voce ficar com alguem agr ja que voce ta gostando de um garoto que esta 'namorando' com sua amg, e mais do que isso, eles se gostam. Bom com quem voce deve ficar ja é meio complicado falar, mas posso te aconselhar a achar o garoto certo.... voce tem que ficar com quem mais te atrai, com alguem que voce tem mais amizade, apesar de dizerem que a amizade acaba depois que **** o beijo é mentira! a amizade ainda é a mesma, porem voces experimentaram um pouquinho do beijos dos dois, que se voce for ver realmente nao é uma coisa errada ou complicada de aceitar.... e pelo fato de voce ter mais amizade com essa pessoa que voce vai ficar, vai ficar mais facil voce esquecer o seu outro amigo, aquele que voce ta afim... voce pode ficar com os dois tb, nao tem problema algum.... aproveite sua vida, beije mesmo, se divirta e seja mt feliz ! Espero ter ajudado

• se vc gosta mesmo da sua amiga deixa ela fica com ele e ver o que vai dar

• Primeiro vê se o garoto que vc gosta, quer vc. Caso não, fique sim com os outros, é até bom para vc esquecer o primeiro.. Afinal, de um jeito ou de outro a gente tem que ser feliz e curtir a vida!

soooorte ae mana *-*

• Oque você sentir mais atração ué.. já que vai ficar por ficar, que seja pelo mais bonito!

• Vê se aquele primeiro garoto gosta de você ! Se não pensa bem, porque Beleza não define nada, então não escolha um pela beleza !

Sign In or Register to comment.