o que esta acontecendo comigo?

No ultimo mês eu tenho ficado constantemente doente, tomei 3 tipos de antibiótico em apenas um mês, estou sem animo com uma fraqueza no corpo, fiz um hemograma completo que tem um aumento significativo no Basífilos de 39% 2730mm³, e também tenho ficado diariamente com a temperatura do corpo um pouco elevada 37,2 será que pode ser sério?

Comments

  • Olha querida por favor va amanha no medico

    normal nao esta pode ser grave ou apenas o remedio que esta errado

    melhor ir no medico e pedir um remedio certo talvez seu corpo nao esteja precisando de antibioticos

    Deus te abencoe e de tudo certo pra ti!!

  • Querida, acho que você está com "olho gordo", o que você precisa é tomar um banho de folhas e mandar de rezar. Certamente isso vai passar.

  • Ei, não seriam basófilos? Se for isso, parabéns, é provável que você seja alérgica a alguma coisa, provavelmente ao antibiótico que está tomando.Não é uma coisa agradável, mas explicaria por que seu médico vive trocando de marca, as febres, o desânimo a fraquesa etc., e poderia ser algo bem pior.

    Sabia que o aumento desse tipo de célula chama-se basofilia, e faz seu sangue aceitar uma quantidade maior de corantes que o sangue comum? Esse era um método para diagnosticar-se leucemia em alguns pacientes, já que um dos sintomas dessa doença também é a basofilia. Não creio que seja seu caso, já que nunca ouvi falar de leucêmicos sentindo febre, mas espero ter te ajudado a dar assunto pra sua próxima conversa com o doutor...

  • Amiga ñ sou medica,mas como vc diz na sua pergunta q ja consultou um medico,pq vc ñ tenta um outro medico,as vezes é ezatamente essa questao q faz a diferença.Seja o q for te desejo sorte!

    Bjs.!.

  • Vc tem algum tipo de tosse c/ catarro? Já fez raio x de pulmão? A sua temperatura se eleva ao entardecer e as vezes tem suadores noturnos? se a resposta é sim:

    Conheço uma pessoa q estava assim é era Tuberculose, tome cuidado, vá ao médico.

  • nuss isso é estranho mesmo

    consulte um médico e pergunte a ele oq vc tem?

    certamente vc jah deve ter ido ao medico e ele te passou

    antibiotico né mais va ao medico e peça uns exames pra ver oq da

    espero q tenha ajudado

    bjokas

  • talvez sim....talvez nao...talvez quem sabe...^^

    bla bla...nun sei!!^^

    bjo na boca!!

  • acho q naum

  • vc precisa fazer exercícios físicos,

    ter uma boa alimentação

    e ter uma vida social sadia

    vá ao cinema, parques, de risada

    talvez isso resolve...

    boa sorte

  • nossa tadinha de você :( não sei não tomara que tenha um medico por aqui :|

    que vc recuperece disso ABRAÇOS

Sign In or Register to comment.