Por que alguns estão se portando como retardados?

O que vem acontecendo? Cada vez mais uma legião de nerds pregam o ódio contra as mulheres, mimimi vadias, interesseiras, 'friendzone', só ligam para a aparência, hipocritas e bla bla bla. Interesse nada tem a ver com o gênero, me diz aí se esses novinhos que namoram umas tiazonas fariam se elas fosse pobres, ou se esses velhos escrotos milionários namoram com moças feias. Eles compram a beleza da moça, e ela se submente a ficar com um sujeito asqueroso, interesse mercantil. A desculpa é que preferimos sempre os canalhas do que o cara legal e carinhoso. WTF, man?? Quem gosta de ser tratado mal?? E que idiotice é essa, esses nerds não são legais, são infantis, machistas, possessivos e feios. O feminismo não produziu "vadias", sim mulheres emancipadas, em compensação gerou um bando de homem frouxo, sdds do cavalheirismo, a parte conveniente do machismo

Comments

  • Vivemos em uma sociedade oportunista, onde uns tiram proveito pelo o que possuem, e outros aderem sua ''incapacidade'' com desrespeito, acho totalmente válida sua crítica, falta respeito, bom senso e amor...

  • A mulher virou produto de publicidade, objeto sexual, perdeu sua identidade, culpa do feminismo radical.

  • Ó, eu apoio, mas também diría que a crítica é mútua, achar uma menina com quem se possa debater coisas etc é difícil agora se tu quer uma que dá risada de tudo que você fala e sabe de todas as fofocas... essas se têm em abundância

    ___

    E pq, a cultura 'globalista' ou podre de hoje em dia inverte as coisas que deveríam ser apreciadas e respeitadas... a Kim Kardashian por exemplo ficou famosa pq ela foi filmada trepando, ela admite que não tem talento nenhum, fala que a beleza é uma coisa interior e vive fazendo plásticas e silicones.. e ele é uma mulher que se 'celebra' então uma geração inteira de meninas crescerá achando isso certo...

    A crítica vai para os homens também com certeza... por isso que eu pessoalmente acho importante uma sociedade ter morais e nessas horas que eu acho que falta berço e um pouco de religião e bom senso... coisa que falta para muita gente por aí na TV etc que são os 'exemplos' da sociedade

  • O feminismo produziu vadias sim.

    caracas, voce é muito desinformada.

    o feminismo tinha e ainda tem por bandeira

    a LIBERDADE SEXUAL FEMININA

    coloquei em letras garrafais para voce ler e entender: PROMISCUIDADE

    após o Feminismo, as mulheres abandonaram o lar

    e passaram a transar com milhares de homens no decorrer da vida

    e agora os homens não querem mais casar

    - que otário vai casar com uma mulher arrombada

    que já deu para a torcida do flamengo inteira ???

    e além do mais com tanta mulher liberando geral

    porque diabos os homens iriam querer casar ???

    ao liberar a sexualidade feminina

    todos os homens encontraram a oportunidade de virar cafajestes

    quanto mais mulher liberando sexo fácil

    mais homens vão virar cafajestes.

    o Feminismo é o maior inimigo das mulheres

    apenas as mulheres e os "politicamente corretos" ainda não perceberam isso.

    num mundo onde as feministas dizem que homem é inutil e não presta pra nada

    os homens vão se recusar a ajudar as mulheres em tudo

    e mulheres terão que se virar sozinhas em tudo

    ou seja: O CAVALHEIRISMO VAI ACABAR

    quando todos os homens forem alertados sobre o feminismo

    todos eles vão definitivamente desistir do casamento

    e o destino de toda mulher arrombada será apenas ser objeto sexual,

    ficar velha, acabada e sozinha.

    nenhum homem inteligente vai casar com mulher arrombada e promiscua

    queremos as conservadoras e virgens:

    http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=destrind...

    http://diganaoaoesquerdismo.blogspot.com.br/2013/0...

    http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=o%2Bprev...

    http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=liz%2Bjo...

    agradeçam a ELITE ESQUERDISTA que são os "revolucionários"

    que querem a todo custo mudar os alicerces da nossa sociedade ocidental

    o fim do casamento e promiscuidade sexual da mulher foi apenas o 1º passo:

    http://diganaoaoesquerdismo.blogspot.com.br/2013/0...

    bem vinda à nova ordem mundial esquerdista!

    ...

  • A figura da mulher hoje divulgada na midia é de uma criatura bonita, gostosa, ela quase sempre aparece semi ou nua e rebolando, ou seja, propaganda sexual, mulher virou objeto, infelizmente.

  • Sao todos filhos da **** as mulheres nao se dao ao respeito e os homens nao respeitam ninguem hoje é difícil achar pessoas dignas de respeito homens e mulheres de verdade isso é um fato e todos nós sabemos disso infelizmente.

  • Com todo respeito as mulheres, mas eu acho que a maior culpa de tudo isso é delas, elas se permitem passar por isso. Elas tem se tornado objeto quando viram produtos de mercado. Um grande exemplo está nos comerciais onde em sua vasta maioria apresenta a mulher não como pessoa mas sim como produto.

  • oq isso siginifica ser ''FOD*'' é ser fod* , agr viro modinha ...

Sign In or Register to comment.