Alguem me ajuda? Por favor é urgente!!!?

Preciso de emagrecer 4kg numa semana, como consigo isso? Por favor ajudem-me é mesmo muito importante

Comments

• Teresa, não brinque com sua saúde. É fácil perder a saúde, mas é demorado recuperá-la, quando se consegue. Ví muitas respostas loucas aqui, e espero sinceramente que vc não as siga, porque pode ser perigoso. Não existem milagres para emagrecer, apenas truques. Os modeladores (tipo yoga) ajudam. Chás ou medicamentos para controlar gases (dimeticona, por exemplo), ajudam a reduzir as medidas, porque acabam com o estufamento da barriga. Chá de hortelã com erva doce (1 xicara, 3x ao dia) também é ótimo. Não radicalize; nada pode ser mais importante do que sua saúde. Felicidades!

• dieta balanceada e faça exercicios fisicos principalmente caminhar correr e pedalar você vai perder 4 KG rapidao.

• Los kilos extra siempre me han proporcionado un grave inconveniente para la salud, si este es tu caso también tienes que saber que yo he triunfado en la batalla con los kilos de más porque he tenido un fuerte compañero, http://comoadelgazarrapido.emuy.info/?R0B2 el factor quema grasa. Con este programa, mis sueños se han hecho realidad, he reconquistado mi cuerpo perfecto y mi vida sana.

• Olha colega, ecu se fosse vc faria sort um exame de sangue chamado beta hcg, pois vc tem grandes possibilities de estar grávida sim. Vc não sente nada de anormal? Seios doloridos, náuseas pela manhã, ou devido a algum cheiro, comida and so on... dor em região supra púbica??? Faça sort o teste e acabe com essa dúvida.

• Vc pode recorrer a uma dieta de desintoxicação que faz parecer que emagreceu, mas na verdade só houve uma desintoxicação do corpo... tem algumas na net, tem a dieta dos pontos que minha mãe faz e sempre dá resultados mas vc só começa a perceber depois de um mês! É muito peso pra perder numa semana, talvez seja melhor recorrer a uma cinta ou uma roupa preta!

• Há pessoas que conseguem emagrecer 4kg em dois dias, outras precisam de 2 meses, Todos somos diferentes, e existem métodos de emagracer diferentes para as diferentes pessoas, você deve procurar um Nutricionista e ele lhe dará os melhores conselhos, porque existem muitos métodos de emagrecer tradicionais que dão em mau resultado, eu acho e aconselho o exercício físico e um alimentação saudável e equilibrada.

Fique bem!

• n tem como só consigo pensar em metodos nda convencionais que prejudicariam ainda mais a sua saude

• DIZEM QUE CHÁ DE GUATAMBU, TIRA O APETITE, AJUDA NESSES CASOS, FICA SEM FOME, SE NO CASO TOMAR ESSE CHÁ, ALIMENTE UM POUCO, PRA NÃO PERDER A FORÇA, PQ O CHÁ RESOLVE MESMO.\\\\

• corte nas gorduras no sal e passe a comer so grelhado lombos de peixe cozido e bastantes saladas e se gostar de abacaxi coma bastante

• simples :ponha uma fita adesiva na boca durante uma semana

Sign In or Register to comment.