Como eu descubro ou sinto que uma mulher esta me dando valor ?

gent eu preciso muito de ajuda com isso ...

posso parecer ser frio nao sentindo isso

"pq muitos veen logo de cara" ¬¬º

mas eu nao vejo nada : /

vlw

Comments

  • pergunta complicada a sua hein...

    o "dar valor" é algo relativo pois há mulheres que adoram demonstrar seus sentimentos,enquanto outras se calam...e para um homem isso pode parecer que ela não está dando o menor valor eu acredito que você deve rever esse seu conceito sobre dar valor pois nem todas as mulheres deixam que os outros percebam quais são os seus verdadeiros sentimentos...

  • - Se ela se preocupa com você

    - Se ela já deixou de fazer algo que gosta só pq você não gosta ou não está afim

    - Se ela fala que te ama sem você precisar pedir

    ETC....

    Boa sorte

  • pelas atitudes

  • È observando muito com cuidado! Pois se ela se preocupa contigo é um grande passo; e quem gosta cuida, preciso dizer mais. Se encontrar alguém assim segura peãoooooo! Pois meus amigos homens dizem que está difícil... rsrsrsrs Bjkas

    Um abraço de sua amiga.

    MORENARJ

  • Bom, se vc tem uma boa mãe, logo se tornará simples vc perceber quando uma mulher esta lhe dando valor, pois é só perceber se ela tem os mesmos cuidados e preocupações que sua mãe tem por ter zelo por ti. Assim sendo , uma garota poderá se manifestar te valorizando, ao se mostrar interessada sempre em te auxiliar em tudo que possa te elevar, te fazer prosperar, te fazer bem, te fazer feliz, te proporcionar segurança, agindo com fidelidade, agindo com carinho e delicadeza, agindo com paciência e perseverança, agindo com humildade, agindo com doçura e mansidão, sempre com àquela tendência de te jogar para cima...esta é uma garota que te valoriza de verdade....

  • Vc percebe que uma mulher te da valor e gosta de vc, quando ela faz de tudo pra te agradar, quando vc menciona algum passeio e ela sem rodeios topa, quando ela se veste bem, vai no cabelereiro e faz de tudo pra ficar bonita pra vc, quando vc percebe que ela te liga, te manda msg,e ñ consegue ficar um dia sem falar com vc, quando ela ñ tem interesse de sair sozinha, e tudo o que ela faz é pensando em vc.

    Quando vc liga pra ela, e ela não esconde a felicidade que sente ao ouvir a sua voz, quando os planos dela no fds é apenas, vc, vc , vc.é assim q uma mulher se porta quando te da valor.

    bjs

  • A parceira sempre quer estar presente na nossa vida. Ex.: Se ela não puder estar contigo, liga pra você. A pessoa nos convida a fazer parte da vida dela. Ex.: Convidar-te a experimentar o bolo de chocolate feito por ela, conhecer os amigos, etc.

    Mas atenção: isso se aplica a você também. Não adianta só ela demonstrar interesse na relação se você não dá atenção a ela, ou melhor dizendo, a vocês.

  • Se não está rolando a empatia,a sintonia entre os dois fica difícil.Essas coisas a gente sente de longe.Procure conversar com ela,expôr seus sentimentos e procure saber o que ela quer pra vida dela.

  • Se ela se dedica a você, faz sacrifícios para te agradar, fica com você nos momentos mais dificeis, te cobre de amor, não tenha duvida ela esta te valorizando e você é um homem muito sortudo!! Retribua o amor dela.!! Boa sorte!!

  • Bom...

    Ela vai te dar carinho, atenção, se preocupar com vc... essas coisas.

    O seu coração vai te dizer, pode esperar!

    Xau Xau

Sign In or Register to comment.