Celebridades, o que esperar do que não está esperando?

O que esperar do filme do One Direction 3D? ahushaush, ai sério... Sei que tem gente aqui na categoria que é fã da banda e tudo mais, eu até curto algumas músicas, mas agora filme? O.o Tudo bem que o sucesso da banda foi bem grande como ainda é, mas agora um filme realmente não esperava.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedd...

Comments

• Pois é...eu adoro mesmo One Direction, tô viciada em Kiss You, a musica nova deles, mas olha, não sei, eles estouraram ano passado.Não é muito cedo pra um filme?

Concordo com você.Mesmo assim, vou assistir, gosto pra caramba deles.

Beijos,de uma Luanatica.

• Eu hein!

Pra q filme??Pelo amor de Deus cada ideia,so vai vender pq é modinha (desculpa directioners é so a minha opinião)

• Pelo meu conceito este filme será um Fiasco,Como o Part of me da Katy perry e o Filme do Justin bieber,não vai funcionar!.

• Eu nao curto One Direction. NEM UM POUCO.

• Não fiquei surpreso, assim como a Miley, Justin, Glee, Jonas Brothers... também fizeram filmes em 3D quando estavam no inicio da carreira. E vai mostrar o show obviamente, bastidores, ensaios, etc. E eles tem que aproveitar enquanto ainda estão no auge.

• Olha se eu fosse você nem via.

Eles nem tem muita coisa pra mostrar.

A Katy Perry tinha, que foi o fim do casamento.

Talvez tenha milhões de 1D maníacas gritando foi demais sem ao menos ter uma opinião concreta do filme.

• O filme não será bom, no meu conceito.

-

Thais entra no skype

• Eles só tem três anos de carreira por favor, pra que um filme? Eles nem fazem as próprias músicas! O filme vai ser terrível >.<

Sign In or Register to comment.