Pq as pessoas insistem em acreditar que existe amor verdadeiro entre homens e mulheres?
Update:
Tenho plena certeza de que não existe. Acredito que é apenas um relacionamento de interesses, principalmente para os homens. Eles ficam com as mulheres até achar outra que os interesse.
E mulher é bicho besta ainda acredita em contos de fadas.
Tudo conspira contra talvez pra mostrar que isso não passa de uma grande ilusão
Sinceramente ta dificil acreditar viu...
Por enquanto to fora disso....
Comments
Existe sim.
Não existe do seu ponto de vista e mais de milhares de pessoas mal-amadas.
Você consegue provas disso ou apenas usa o senso comum?
Já conheci vários tipos de homens, e nem assim posso dar um parecer universal sobre eles.
Mas você é livre pra acreditar nisso, livre pra não viver um amor verdadeiro.
E já que você sabe que "não existe" amor verdadeiro entre homens e mulheres, se vc viver um relacionamento então estará ciente que não amará verdadeiramente, será só por interesse.
porque elas foram condicionadas a acreditar nisso...filmes e novelas impõe isso
Esse povo que é corno ou rejeitado.. Não falo nada, apenas tenho dó. Eu amo meu namorado e pretendo me casar com ele. Certeza que alguem nos ama, na verdade nunca temos. Mas o fato de ele ser fiel, amoroso, fazer coisas por mim que nenhum homem faria eu não precisaria de provas, que ele me ama.. Eu desejo aos mal amados, rejeitados e traídos, q sejam valorizados um dia, e que não morram sem achar a pessoa certa pra ficar.
Eu discordo! Existe sim porque eu amo minha namorada de verdade pode parecer que é coisa de momento é tal mas não é amor de verdade e quero passar a minha vida ao lado dela, ela é incrível