Na verdade quem é mais calmo e paz & amor, Peixes ou Libra?

Sabe gente isso me deixa confusa, falam que Peixes é assim, mas também falam que Libra é assim, só que um dos dois tem quer ser mais que o outro.

Obrigada a quem respondeu.

E se alguém falar que não acredita em horóscopo e entrou só pra ganhar dois pontos tudo bem, só que isso é coisa de idiota( sem querer ofender).

Comments

• Eu sou pisciana mas acho que nós assim como Netuno podemos ser um Deus bondoso e calmo mas podemos de repente surgir cheio de cólera,com um turbilhão de sentimentos.

Acho que Libra por ser mais equilibrado consegue se manter por mais tempo no espírito Paz & Amor.

• Peixes é mais calmo com certeza...

• oie

sou de libra ,muitas ja me falou isso

e realmente e verdade

sou muito calma mesmo

beijos

• oie

eu acho Peixes mais calmo

Libra tambem !

mas peixes é muito mais

eu tenho Lua em peixes e odeio violencia brigas etc

sou bem paz e amor mesmo kk

e era pra mim ser bem briguenta por que tenho ascendente em Aries kk

acho q tambem não sou briguenta porque tenho Libra na 7 ª casa e lua em conjunção ao ascendente

casa das relações com as pessoas em geral em um signo de paz kkk

e lua em peixes em conjunção ao ascendente

só poderia resultar em uma pessoa paz e amor mesmo kkkkkk

kisses!

• Eu concordo com a candy,mas ainda acho que paz e amor eh peixes

• Eu sou libriana e sou bem calma e paz e amor.

Mas eu acho peixes bem mais, eles vivem em mundo a parte.

• Huuummm... Talvez Peixes.

Porque é um signo que está ligado a "algo" mais espiritual, a uma consciência mais abrangente e compreende que a agressividade ou comportamento negativo é um "atraso espiritual" e para mais que não leva a lado nenhum, por isso evita-o, ((isto é lógico aplica-se aos indivíduos evoluídos do signo).E como é um signo intuitivo e de empatia , compreende o que anima o outro ser que está em face dele, os seus sentimentos e muitas vezes os seus medos e por isso existe maior tolerância para com os outros, por que eles entendem o que não foi dito, mas que está presente.

Minha impressão pessoal, baseado em auto-conhecimento e observação de outros.

Paz e Luz e Amor,(já agora...),ah!ah!ah!

• eu sou Libra,e sou pacífica,mas sinceramente não gosto disso!Sinto como se fosse uma ofensa qd falam que sou pacífica ou que no fundo sou uma pessoa amorosa e boazinha,e que apenas me mascaro de arrogante!É bem esquisito isso,mas paz e amor é uma coisa que só de ouvir me dá um treco no estômago!São palavras que me fazem mal!Talvez por eu ter mercúrio e plutão em escorpião!Assim sendo,acho que por mais que eu não goste de "paz e amor",e não consiga fugir desta realidade, Libra é mais paz e amor que peixes

Sign In or Register to comment.