Me sinto inferior ao meu namorado?

me sinto inferior ao meu namorado por ele fazer facul,ser beeemmmm melhor de vida do que eu....emprego melhor,familia melhor,nosssa e muita incompatibilidade!Sou linda,simpatica,batalhadora mas nao tenho condições de estudar,nada!Meus pais nao me bancam como ele ao contrario,eu me banco!Moro sozinha,batalho pra caramba!

Comments

  • se vcs se amam,nada disso importa...

  • pelo jeito não batalha o suficiente, ou não é inteligente o suficiente. Qual dessas duas seria a verdade?

  • Só posso dizer que ele tem sorte de estar

    ao seu lado. Enquanto vc lutava, ele só fazia obrigação dele de aproveitar a oportunidades. E se HOJE vc não faz faculdade, amanhã é outro dia e com sua força vc, se quiser, conseguirá.

  • Acho que vc nao deve se sentir inferior por isso, pois vc mesmo disse vc é independente e nao depende de ninguem isso é só questao de tempo quem sabe daki uns tempos vc pode realizar o desejo de fazer uma faculdade tbm hoje em dia esta bem mais facil, a gente tem o FIES- que nos ajuda a pagar, só paga qdo acabar a facul., tem o Enem Prouni, o Sisu. Pense que vc é uma batalhadora, que tudo estará ao seu alcance algum dia creia em Deus.

  • vc é tudo que ele não é. talvez ele sinta o mesmo, pois vc tem dedicação, esforço e perseverança são qualidades que também são desejadas por muitos mas obtidas por poucos.

    as diferenças é a razão de um casal, afinal " um completa o outro"

  • Ninguém é inferior,somos iguais e a mesma capacidade que ele tem você também possue.

    Para de se comparar aos outros,isso é atitude de pessoas que não tem auto estima.

    Eu separei de uma ex namorada,por conta disso,mas era o inverso.

Sign In or Register to comment.