Me sinto inferior ao meu namorado?
me sinto inferior ao meu namorado por ele fazer facul,ser beeemmmm melhor de vida do que eu....emprego melhor,familia melhor,nosssa e muita incompatibilidade!Sou linda,simpatica,batalhadora mas nao tenho condições de estudar,nada!Meus pais nao me bancam como ele ao contrario,eu me banco!Moro sozinha,batalho pra caramba!
Comments
se vcs se amam,nada disso importa...
pelo jeito não batalha o suficiente, ou não é inteligente o suficiente. Qual dessas duas seria a verdade?
Só posso dizer que ele tem sorte de estar
ao seu lado. Enquanto vc lutava, ele só fazia obrigação dele de aproveitar a oportunidades. E se HOJE vc não faz faculdade, amanhã é outro dia e com sua força vc, se quiser, conseguirá.
Acho que vc nao deve se sentir inferior por isso, pois vc mesmo disse vc é independente e nao depende de ninguem isso é só questao de tempo quem sabe daki uns tempos vc pode realizar o desejo de fazer uma faculdade tbm hoje em dia esta bem mais facil, a gente tem o FIES- que nos ajuda a pagar, só paga qdo acabar a facul., tem o Enem Prouni, o Sisu. Pense que vc é uma batalhadora, que tudo estará ao seu alcance algum dia creia em Deus.
vc é tudo que ele não é. talvez ele sinta o mesmo, pois vc tem dedicação, esforço e perseverança são qualidades que também são desejadas por muitos mas obtidas por poucos.
as diferenças é a razão de um casal, afinal " um completa o outro"
Ninguém é inferior,somos iguais e a mesma capacidade que ele tem você também possue.
Para de se comparar aos outros,isso é atitude de pessoas que não tem auto estima.
Eu separei de uma ex namorada,por conta disso,mas era o inverso.