Minha vizinha está traindo o marido, ela vive na imundicia do sexo que devo fazer?

Todo dia quando o marido vai trabalhar chega um homem com um carro entra na casa dela, como ela mora do lado da minha casa eu vi eles se beijando e entrando. Quando ele sai, sai com o cabelo molhado tem outras pistas, outras irmãs da igreja viram minha vizinha entrando no carro do amante num e indo para um lugar de mato, e trocando caricias. Ela é casada na igreja católica, sei que os católicos são idólatras talvez isso tenha influenciado ela, eu sou evangélica e sou ungida. Não sei se devo contar para o marido, falar para o pastor para ele resolver tudo isso, ou fazer uma baixo assinado contra a imundicia no bairro onde moro. Irmãos que fazer quando uma pessoa que tem demonios mora do lado de sua casa.

Bata em retirada Satanás da imundicia, do sexo fora do casamento, adulterio e pouca vergonha!

Comments

  • KKKKKKKKKKKKK

    Eu ri

  • Estou com você minha irmã!

  • religião não tem nada a ver com safadeza por que a semana passada uma mulher perto da minha casa traiu o marido com o pastor da igreja dela

  • Junte-se a ela e vá curtir um oba-oba. :-P

  • Eu já disse e vou repetir vc ta na categoria errada isso aqui é rock e pop e ninguem aqui quer saber se sua vizinha ta traindo ou n o marido e nem se vc n tem homem e por isso fica cuidando da vida dos outros o dia todo,vaza dessa categoria.

  • mulher para de cuidar da vida dos outros.....se ela trai o marido dela o problema ñ é seu...o corno é ele...a cabeça enfeitada ñ é a sua é a dele....

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • tereza pq.isso te encomoda tanto???deixa sua visinha fazer oke ela kizer a vd.eh dela...o fato dela ser católoca não ker dizer nada...quantos espiritas,ubandistas,atheus e inclusive evangelicos não fazem SAFADEZA TAMBEM...isso eh inerente ao SER HUMANO e independe da religião das pessoas...acho kvc.deveria se preocupar + com sua vd...e dexa kd.1 cuidar da sua...espero tela ajudado.

  • cuide de sua vida , pois quem não deve não teme . e mais Deus deu uma vida pra cada um ,pra cada um cuidar da sua !!!!

    ore muito por ela , e , fale do amor de jesus !!

Sign In or Register to comment.