Como é que pode o presidente desacreditar a Policia e a Perícia e dar força para os assassinos?
Não entendi esse comentário do presidente...que coisa mais doida!Será que ele não sabe que a população NÃO SUPORTA mais a impunidade? Será que ele não sabe que a impunidade é o que incentiva a violência?Pq ele não está preocupado com a dor da mãe da Isabela?Não entendo pq ele resolveu sair em defesa dos criminosos, não seria melhor defender a vitima?????
Comments
Esse Lula só fala *****. Queria ver se fosse a filha dele. Meu, a imprensa tá fazendo a parte dela, ela não tem culpa. O que mata nisso tudo é a covardia do casal, esse lenga-lenga de mentiras, prende logo e pronto!!! O que mais de provas tá faltando? A filmagem do Nardoni jogando a filha???
Que comentário é esse ?
ele é famoso pelas gafes que comete, mas essa eu não tô sabendo não.
a lista da impunidade é longa pelo que o presidente falou ele quer colocar os nomes da madastra e do pai para aumentar a lista
Ele poderia ter ido dormir sem essa... Infeliz comentário...
O que ele falou?
Pode acrescentar nos detalhes?
Se fez isso, ele não é "Lula", e sim, uma MULA, que atirou Isabella da janela mais uma vez !
Acho que ele não esta bem informado sobre investigações, falou sem pensar.Também acho que ele perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.
Como que ele pode tomar um posicionamento se ele nunca vê nem sabe de nada?
Não ouvi nada a respeito então não posso comentar!!!
à plenamente coerente com todas as bobagens que ele tem falado ultimamente...
Eu não vi o que você está falando... podia falar a fonte??