Como faço pra me tornar um maçom ou um rosacruz?

tenho 28 anos, sou de uma familia tradicional de maçons, mas até agora não fui convidado, o que será que eu preciso fazer pra ser convidado? eu amo muito tudo isso, ja estudei muito sobre a área...

Comments

  • Se você é de uma família de tradição maçônica e ainda não foi convidado, do alto de seus 28 anos de idade, por nenhum irmão maçom, provavelmente isso já não acontecerá mais. Quanto às Ordens Rosacrucianas, basta procurar a célula mais próxima ou conveniente a você e inscrever-se.

    Vlw

  • Muito simples:

    Procure conversar com alguém que você tenha liberdade e manifeste o desejo de entrar para a Maçonaria.

    Esta pessoa levará seu pedido aos seus irmãos e se você for aprovado em uma reunião secreta, será avisado e convidado a entrar.

    A norma é que deverá ser convidado, mas também é possível se o interessado manifestar sua vontade para alguém que pertença a órdem.

  • Para tornar-se maçom é preciso ser convidado por um membro da Ordem. O primeiro passo seria se aproximar de um maçom de sua comunidade e provar a ele que seu interesse pela Maçonaria é sincero e bem fundamentado. Dentro da própria Maçonaria, no devido tempo, V. terá acesso a um grau Rosa-Cruz.

    Agora, ingressar numa organização neo-rosacruciana moderna como a AMORC é bem mais fácil. Basta entrar em contacto e se inscrever.

  • não sei nem o que é isso

  • Não sei coisa alguma sobre a Maçonaria (embora venha também de uma família de maçons). Entrar na Rosa-Cruz é bem mais fácil. Basta procurar no GOOGLE o endereço eletrônico deles. Você vai pagar uma taxa trimestral. E receberá as apostilas em sua casa.

  • pergunte a seus familiares ja que sao.....

  • sei lah..

    jesus te ama

  • Vc é de uma família e ainda não foi convidado é vc não deve ser bem vindo lá desiste,entregue sua vida a Jesus Ele sim pode mudar todo o seu viver e toda essa situação que se encontra sua vida nesse momento....Jesus te ama....

Sign In or Register to comment.