Tempo é dinheiro. Já conseguiu utilizá-lo para o pagamento de alguma dívida?

Update:

Só sei que, se alguém estiver me devendo algum dinheiro, eu não aceito o pagamento em unidades de medida de tempo.

Comments

  • Você pode não aceitar tempo mas saiba que eu aceito. Eu sei que não é uma coisa inteligente de fazer. Mas eu não sou daquele tipo de pessoa que tem uma memória de elefante. Nem meso sou dos mais organizados. Portanto é só esperar passar tempo suficiente para que eu esqueça a dívida que vai estar como se fosse paga. Se eu não lembro e não anotei ou perdi o papel onde anotei, pronto! Nem vou ficar triste, pois é como se aquele dinheiro nunca foi meu mesmo.

    Com devido respeito pergunto lhe se tem certeza que não aceita tempo? Nem se este tempo for com um cara que ao seu ver é perfeito, o homem dos seus sonhos? Ou quem sabe o Klaus Meine? Claro que se você já tem o homem dos seus sonhos seu seu lado e pretende ficar com ele o resto da sua vida é um péssimo negócio aceitar o tempo dele como pagamento. he he he

  • Já sim amiga !! Eu sou músico e aposentado. Já fiz shows para pagar contas e até mesmo dívidas....Rssssssssss

    Essas dívidas foram pagas, graças a boa utilização do meu tempo. Poderia estar fazendo outras coisas, no entanto não fiz. Rssssssssssssss Pobre é [email protected]

    1000000000000000000 abraços amiga.

  • O negócio, Bela, é que não é negócio usar o tempo como moeda, já que, ninguém quer receber, embora muita gente tente usar o artifício p/ pagar...

  • Ah mas, só vale pra quem vai receber!

    É que, quanto mais tempo passar mais juros "cairá" sobre o montante!

  • SERIA BOM SE PUDESSEMOS PAGAR AS DIVIDAS ASSIM RSRSRSR..... MAS ACHO QUE ATÉ SE PUDESSEMOS CONTINUARIAMOS COM DIVIDAS, POIS ATÉ O TEMPO ESTÁ POUCO ULTIMAMENTE!

  • Tempo é dinheiro mesmo. As prostitutas que o digam, porque elas usam pouco tempo e ganham muito dinheiro, eu diria que num abrir e fechar de pernas ...

  • Claro que sim!

    No buteco aqui perto, eu pedi uma porção de fritas e pedi que anotassem na minha conta, ou seja, eu ia pagar depois. Só que eu fui adiando o dia do pagamento, adiando e adiando... Hoje, creio eu que não devo nada ( ninguém deve se lembrar '-' ) \o/ Tempo é dinheiro.

    Brincadeira ta gente, eu não sou caloteira!!

  • Bela ! Já consegui não cedendo meu tempo como forma de pagamento, mas sim utilzando-o para trabalhar e consequir dinheiro.

    Um bjo.

  • Se a divida for em especie deve ser paga a carater...

    MAS, se for de cansaço, o tempo reanima...

    repito:

    Se dever vá paga-la... rsrsrsrs

    Um abraço,

    e bons negocios.

    djnabuco

    .

  • O tempo não existe, por isso o dinheiro está tão escasso.

Sign In or Register to comment.