O que vcs acham do vocal do Smashing Pumpkins(Billy Corgan)?

Update:

Burnin for you,isso q vc disse é verdade,eu admito....

Antes nada do que merd@.

Mas mesmo assim vou escolher uma melhor resposta.

Comments

• Cara o que posso te falar do Smashing Pumpkins e em especial do Billy Cogan começamos pelo inicio logico mei primeiro contato foi com um poster em uma loja eles dos anos 90 em especial passou um tempo pilhei meu irmão mais velho para comprar já que mané queria comprar um cd que tivesse uma vocalista e o esperto indicou o Smashing Pumpkins e o trouxa compro ahã ganhei uns socos mas levei o album cara quando escutei achei super diferente pelo vocal extremamente agudo as vezes bem distoantes só que eles deram azar apesar de ser uma nova banda com um **** potencialde azar de lançar se primeiro trabalho meses ante do Nivermind e a onda grunge depois acabei comprando o Siamese Dream este já em cd sempre quando escutava achava o som meio Sabbatico depois de ver uma reportagem pode comprovar da boca dele mais o melhor ainda estava por vir e fazer um estrago na minhas finanças porque custou caro o fabuloso Mellon Collie and the Infinite Sadness album duplo mais vendido de rock com a minha ajuda já falei demais o Smashing é muito bom aos albums a seguir foi como uma lampada com dimer foi apagando apagando junto a banda comprei ainda o Adore e o Machina/The Machines of God que iriei editar no wilipedia já que ninguen fez ainda em portugues dpois já na volta não escutei nada para não me decepcionar já que Zwan foi um fiasco o lado engraçado com o Billy Corgam ser fã de Sabbath e The Cure que a aparencia no visual foi mudando cada vez mais no modo de se vistir enquanto escalava o sucesso assumindo o preto e outro fato curioso um baterista ter que justificar e convecer o cabeça duro trocar a bateria programada igual ao Pato Fu a ter um novo membro e esse baterista ser o amigo mais fiel sem nunca abandona-lo nestas furadas musicais

• Querida Gabi Meine, tenho que lhe falar que não gosto desse tipo de pergunta (o Que voce acha do Chirs Cornel, O que voce acha do Ozzy, O que voce acha do cheguevara) acho elas sem cabimento, sem nexo entende é um mero esperdicio de 5 pontos, vejo que ultimamente voce só tem feitp perguntas desse tipo.

Sei que voce tem capacidade pra fazer as melhores perguntas da categoria, intão use-a.

PS:Espero que não fique braba comigo é apenas um recado, mais pense bem no que eu disse. http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• a voz dele é linda!

• Bem.. Vamos lá...

Na minha opinião o Billy Corgan tem um dos vocais mais inusitados e exóticos da história da música. A sonoridade do seu canto é quase que absoluta. Uma Mistura de agudos com distorcidos. Algo bem estranho. Claro que muitas pessoas não gostam, mas que o cara tem um dom "original" pra caramba tem... Adoro SP! :D

• O cara é muito bom,mas falta Deus no coração.Ele ta sempre se arrastando e se lamentando.

Ele é muito sombrio.

Mas é muito talentoso.

• Acho o vocal dele bem legal apesar de não gostar da banda...mas acho ele cantando bem original....

Beijos!!!!

• UMA DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

• O Billy Corgan tem uma voz bem original

O melhor disco deles é o Siamese Dream

Minhas músicas prediletas são: 1979, Disarm, Tonight Tonight, Rocket, Cherub Rock e Today

• Maravilhoso, um dos melhores que já ouvi.

• Eu Curto mto Smashing Pumpkins, é um Rock Alternativo de mta Qualidade.

Ele (Billy Corgan) Canta mto bem, tem estilo e personalidade.

vlws ▲

Sign In or Register to comment.