Como é que pode o presidente desacreditar a Policia e a Perícia e dar força para os assassinos?

Não entendi esse comentário do presidente...que coisa mais doida!Será que ele não sabe que a população NÃO SUPORTA mais a impunidade? Será que ele não sabe que a impunidade é o que incentiva a violência?Pq ele não está preocupado com a dor da mãe da Isabela?Não entendo pq ele resolveu sair em defesa dos criminosos, não seria melhor defender a vitima?????

Comments

• Esse Lula só fala *****. Queria ver se fosse a filha dele. Meu, a imprensa tá fazendo a parte dela, ela não tem culpa. O que mata nisso tudo é a covardia do casal, esse lenga-lenga de mentiras, prende logo e pronto!!! O que mais de provas tá faltando? A filmagem do Nardoni jogando a filha???

• Que comentário é esse ?

ele é famoso pelas gafes que comete, mas essa eu não tô sabendo não.

• a lista da impunidade é longa pelo que o presidente falou ele quer colocar os nomes da madastra e do pai para aumentar a lista

• Ele poderia ter ido dormir sem essa... Infeliz comentário...

• O que ele falou?

Pode acrescentar nos detalhes?

Se fez isso, ele não é "Lula", e sim, uma MULA, que atirou Isabella da janela mais uma vez !

• Acho que ele não esta bem informado sobre investigações, falou sem pensar.Também acho que ele perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.

• Como que ele pode tomar um posicionamento se ele nunca vê nem sabe de nada?

• Não ouvi nada a respeito então não posso comentar!!!

• É plenamente coerente com todas as bobagens que ele tem falado ultimamente...

• Eu não vi o que você está falando... podia falar a fonte??

Sign In or Register to comment.