namoro faz 6 anos....mas sera que acabou?

era apaixonada e ele me tratava mal na frente dos outros..daí eu perdoavae ele sepre fez tudo de novo.bebia muito e me chingava e era somente eu centro da sua ira..perdoei 6 anos de falta de educação ,indiferença e brigas... agora mudei completamente ,mostrando-lhe a indiferençaa que ele me submeteu,e ele ficou mansinho....diz que errou no passado mas agora mudou...nao sei se ainda o amou é apenas uma dependencia emocional,pelo medo de começar tudo de novo...tenho 24 anos mais nao consigo agir com razao...sera que perdoo mesmo estando indecisa dos sentimentos meus ou pago na mesma moeda??? me ajudem nesse assunto

Comments

• Pagar na mesma moeda jamais! Isso só traria mais sofrimento.

Agora, dar uma segunda chance é por sua conta, algumas pessoas preferem não investir em algo que está dando errado. Mas, na minha opinião, se ele mudou de verdade, o perdoe.

Todos nós temos o direito de mudar... Um voto de confiança não será tão ruim assim.

Bjs, flor

• Acabou o amor deve recomeçar a sua vida e se apaixonar de novo só que por outra pessoa.

• QUERIDA , homem não gosta de mulher facil , faça ele mostrar pra você que ele merece mais uma chance , nao seja facil

Sign In or Register to comment.