oq vcs me recomendam para diminuir os MB das musicas?

preciso diminuir algumas musicas para armazenar eu meu celular q tem pouca memoria, ja ouvi falar de algums programinhas q diminuem o tamanho das musicas...se vcs poderem me ajudar eu agradeço, desde jah GRATO!

Comments

  • Usa um programa que abaixa musicas menores como o ares..

    Quiser pesquisar esta aqui o site:

    www.baxaki.com.br..

    Eu recomendo...

  • Cara, é so vc usar um programa que converta o as musicas para mp3, e depois usar o seguinte program: DietMp3, ele é o máximo, ele conssegue chagar a uma taxa de compressão de até 200%, isso mesmo, 200%, super fácil, simple, totalmente intuitivo.Vc pode baixar do seguinte site: http://www.4shared.com/file/116641343/8a289a8/Diet...

    Eu uso e recomendo

  • Olha tem um programa de colocar musicas e etc...

    Motorola Phone Tools e quando vc for colocar musicas logo abaixo da musica que vc escolheu vc pode cortar o quanto quiser bjokas

  • exclui algumas

  • converta suas musicas para um formato que seu celular aceite, pode ser mp3, na hora da conversao diminua a taxa de bits (bps), para encontrar um programa que coverta procure no www.baixaki.com.br , se o seu celular e sony ericsson um programa que vem com ele faz isso para voce.

  • faça como eu fiz quando tinha o seu mesmo problema, antes eu pensava que convertendo as musicas em mp3 tudo resolvia,só que mais tarde descubri o formato (M4A) bem mais compactado e pouca perda de qualidade, eu utilizo o programa total video conversor.

  • Baixe esse aqui

    http://baixaki.ig.com.br/download/Switch%E2%80%A6

    Quando for instalar, desmarque todos os quadros que estiverem clicados.

    Click em encoder Options, habilite o formato "MPEG layer-3"

    Attributes:- 18 Kbts 8 Hz stereo

    Muito simples... Clique em Add Files para localizar o Arquivo!

    Clique no CONVERT para começar a conversão. Rapidissimo. Recomendo...!

  • pegue musicas menores rsrsrsrsrsrs

Sign In or Register to comment.