Uma mulher que seja diferente de todas e tantas tão iguais. Que seja amiga, amante, confidente e a cúmplice de tudo que eu fizer a mais. Uma fina transparência e uma elegância nua. Uma mulher de coloridos modos que morde os lábios sempre que abraça. Uma mulher que provoque o silenciar de todos e seu silêncio obrigue a se fazer sonhar. Que saiba receber que saiba ser bem-vinda e que possa dar jeitinho a tudo que fizer e que ao sorrir provoque uma covinha linda. De dia, uma menina. A noite, uma mulher
Comments
é aquela q o homem vai sempre lembrar por tê-lo feito sorri bem como aquela q o fez sofrer.
Estou aqui pra ver as respostas...Homens kde vcs pra responderem?!
=D
infelizmente aquela que idealizamos!
aquela q fica na nossa mente , por ela ser algo mais
ter um jeito diferente das outras ,
Não sou homem ,mais posso responder?
Acho que para eles, uma mulher inesquesÃvel é aquela que sabe usar as palavras,que confia nele mais do que em qualquer outra pessoa,que sabe como deixá-lo louco de amores,que lida muito bem com os problemas,que ama ele mais do que qualquer outra pessoa nesse mundo,e claro,que é fiel a ele !
Aquela que se identifica com a gente.
Uma mulher que seja diferente de todas e tantas tão iguais. Que seja amiga, amante, confidente e a cúmplice de tudo que eu fizer a mais. Uma fina transparência e uma elegância nua. Uma mulher de coloridos modos que morde os lábios sempre que abraça. Uma mulher que provoque o silenciar de todos e seu silêncio obrigue a se fazer sonhar. Que saiba receber que saiba ser bem-vinda e que possa dar jeitinho a tudo que fizer e que ao sorrir provoque uma covinha linda. De dia, uma menina. A noite, uma mulher