Você perdoaria seu(sua) parceiro(a) se ele(a) admitisse que te traiu e se mostrasse arrependido(a)?

Comments

• Não, não cometeria um erro desse novamente. Homem que trai uma vez no futuro acaba traindo de novo. Digo isso por experiência própria.

Abraços,

Dolphin.

• Eu, sinceramente não. Na minha opinião, seja qual for o sentimento (Amor, amizade, confiança, etc), depois que se quebra é como um "Diamante", você pode tentar juntar os cacos 1000 vezes, nunca será o mesmo "Diamante"!

Já tentei perdoar uma vez, e até cheguei a perdoar mas, meu coração não perdoou. Ou seja, eu nunca conseguiria viver com isso.

Mas são organismos diferentes, não acredito que seja com todo mundo igual a mim. Você é diferente, então, como eu citei "eu" alí em cima, faça como eu mas não quer dizer que tenha que tomar a mesma atitude. Digo, siga seu coração e oque ele mandar você fazer, faça... Mas saiba que depois hão de haver consequências, seja qual for a sua escolha.

Bem, seja feliz...

• Depende de tantos fatores Se realmente se arrependeu ,SE FOI SO DESSA VEZ SE NAO ERA CONSTANTE , se cortou o laço e contato com tal pessoa (amate) , se veio me contar sem ser preciso eu descobrir, se tenho uma vida historia com ela talvez filhos projetos coisas construidas (claro nao sendo o mais preponderante no caso de ter ligaçoes materias ) E os mais importante depois de eu constatar se arrependeu REALMENTE, é : se eu a amar, ela também demonstrar que me ama ainda (que nao seja tao pouco esse amor da parte dela ) e tem atitude (açoes ) de nao voltar a cometer o mesmo erro Eu talvez perdoa-se tbm se eu conseguise esquecer o que é dificil

Sendo sincero eu acho que perdoaria alguem RARO que merecese um perdao que fosse pra continuar com ela considerando tudo isso que falei mas , tenho uma falha que acho que eu nunca esqueceria infelismente ...

• Isso depende muito do tipo de relação entre o casal.

é claro que não é nada facil, mas cada um tem que saber exatamente o que quer.

• Depende o nível da traição. Se for só um selinho talvez sim, mas se for algo mais grave acho que é imperdoável

• provavelmente sim, ia depender muito do quanto eu gostasse dele. porque pra mim, pode acontecer da pessoa trair .. por uma bobeira do momento e tal, e acabar se arrependendo. e acho que o cara tem que ser muito macho pra chegar na gente depois e admitir que errou, que traiu e que está arrependido. até porque ele vai ter que aguentar, com isso, uma certa histeria nossa HAHAHA D:

eu acho que todo mundo erra, e que quando a gente assume e reconhece esses erros, é válido termos uma segunda chance. se o cara vale a pena, é bacana, se voce curte ele, e ele pisou na bola só dessa vez, acho que é válido sim, continuar com ele e perdoá-lo.

• só se ela me traisse com outra mulher

agora se ela me trai com outro homem ai a bala come

• Sim,se a pessoa se arrependeu ela já sofreu e merece o perdão.

• Perdoaria sim, mas nao seria de imediato. Falar e facil, oferecer a outra face poucos fazem. As vezes, um perdao demora anos. Tem pessoas que tem facilidade de perdoar, mas a maioria nao tem.

Perdoar e uma coisa, ficar junto e bem diferente.

• depende muitoooo do meu parceiro... se ele fosse alguém que eu amasse muito, e soubesse que ele me ama da mesma forma, e que realmente estivesse arrependido e que eu soubesse que foi por causa de "momento/tentação" acho que sim... porque todos merecem uma segunda chance, desde que valha a pena realmente!!

Sign In or Register to comment.