Mulheres qual a sua reação ao ver seu marido ou namorado chorar?

Fiz uma burrada com minha esposa, só que ela não quer me perdoa, eu ja pedi desculpa, eu perguntei a ela se ela ainda me ama e ela disse que me ama, só que ela disse que não vai me perdoa agora ela disse que vai me perdoa quando eu merece.

eu estou tentando pedir desculpa desda semana passada e ate hoje nada, estou pensando em chorar bastante mais bastante mesmo, para ela ver e senti pena de min.

pra quem não sabe eu fiz uma brincadeira com ela e acabei quebrando o braço dela.

Comments

  • Cara1 vey se é fogo hein... ixi mano so esperando avontade dela agora

  • eita,brincadeira de quebrar braço Oo.

    Tente comprar algumas rosas para ela,se ajoelhe beije a mão dela e diga que foi um ato infeliz de sua parte,e queria uma nova chance.

  • Cara na boa......Como tu quebra braço dela ???

    no meu ponto de vista ela esta sendi infantil em nao perdoar vc ( tudo bem se vc ficou com outra mulher ou mentiu pra ela ai ela teria razao ! ) mas caso contraril nao tem sei que vc nao queria quebrar o braço dela mas vamos la !!!

    1- vc pode falar isso com ela ! ( o que escrevi acima ) do tipo eu poderia eatar com outra mulher ou ter feito vc muito mal por pura maldade mas nao tenti nrincar com vc e infelizmente ocorreu issso- mas fala com calma ta ?

    2- nao sei se e uma boa ideia chorar ta isso pode soar falso ( a nao ser que o que suas lagrimas sejao de puro sentimento,forem verdadeiras ) no caso for verdadeira vai em fundo agora se for forçar nao o faz isso ta ?

    3 - ve se ela nao ta fazendo ** doce pra ve ate onde vc vai se for o caso fale com ela e que ela esta sendo infantil ta???

    boa sorte e fica com Deus ta ??

    ha nao quebre mais ela ¡¡¡¡!!!!!! kkkkkk

    @ !!!

  • Sexto sentido feminino, já ouviu falar? Pois é, sabemos decifrar homens falsos como ninguém. Se você chorar pra fingir que está arrependido, ela vai perceber e vai ficar ainda com mais raiva de vc..

  • GERALMENTE QUANDO MINHA NEGA CHORA É POR QUE EU CHEGO BEBO MITO DODIO E ELA NÃO GOTA SAKUMÉ NÉ AS MUIÉ É SENSIVER...MAS QUEBRAR O BRAÇO DELA FOI DE KÁGÁ TEM RAZÃO DELA CHORAR ATÉ EU ABRIA O BERRERO..

  • paaaaaaai amado D: espero que tenha sido mesmo uma brincadeira ..

    enfim. depende, se eu tiver brava com o cara, eu fico meio indiferente, apesar de ficar meio agoniada com ele chorando .. eu sinto uma certa sensação de bem estar, afinal , eu tou brava com aquele fdp, ele tem que chorar mesmo oeiaoaiae mas se eu não tiver brava com ele, fico desesperada e tento fazer de tudo pra que ele pare de chorar.

    MAAAAAS, no seu caso, eu acho que não é essa a solução. Faça alguma coisa bonita, sei lá, mande uma cesta de café da manhã, com uma carta linda, dizendo todos os motivos pelos quais voce ama ela, dizendo o que mais gosta nela, o que nela voce admira, enfim. seja romantico! e não pressione a mulher, ela vai te perdoar no devido tempo, afinal voces são casados, casamento dão se joga fora assim não '-'

  • estou pensando em chorar bastante mais bastante mesmo, para ela ver e senti pena de min. /// Isso é errado,ela está magoada e isso feriu ela,Tente consertar essa situação dê o seu melhor por ela e preste a atenção nas brincadeiras que você faz primeiro pense nas consequências e o que poderia acontecer (Já aconteceu- Disse isso no futuro) Certas brincadeiras podem magoar e fazer mal. Agora só o tempo,se modifique e mostre a ela que se arrependeu e agrade ela o máximo que puder,e nada de chorar de (mentira) isso não é honesto e certo. Boa sorte e Presta mais atenção nas burradas que você faz !!! Um abraço

  • huaheuheuhaeuheauhe sacanagem... não precisa chorar, com o tempo ela te perdoa. Depois vcs vão ate rir juntos.

Sign In or Register to comment.