Pensem comigo: Mulheres servem para duas coisas...?

1° Para fazer falta (ah! Como fazem!)

2° Para encher o saco ( depois dos 10 minutos tradicionais)

Pergunta:

Se eu não tenho uma boa aparência, não sou um xavequeiro nato e não tenho paciência para a conquista, é correto buscar os serviços que as mulheres fazem ( com o corpo) ,por necessidade e ambição, para a minha satisfação pessoal ou é tudo uma ilusão e que eu preciso de uma companheira para viver até a morte?

Deem as suas opiniões...

Muito Obrigado

Comments

  • Bom dia amigo.

    Em primeiro lugar, se você é chato, impaciente e feio, a melhor coisa que você pode fazer é se tornar alguém legal, mais paciente e se arrumar pra ficar mais apresentavel!

    Não tem nada de mais procurar mulheres que fazem este tipo de serviço, mas vale mais a pena você investir dinheiro em você mesmo, para conseguir outras, não? Uma das melhores partes da pós transa casual é poder comentar com os amigos, não? e que merito tem o de transar com uma prostituta? sem contar que você pode acabar contraindo alguma doença (coisa a qual vôcê nunca estara imune, mas quanto mais mulheres, mais chances terá).

    Em segundo, mulheres na verdade não servem para nada, pois elas não foram feitas para servir, mas sim para acompanhar e auxiliar, eu não sou casado, e só pretendo me casar daqui a uns 20 anos, também não fico com mulher alguma por muito tempo (talvez por que ainda não encontrei a mulher certa para mim) mas mesmo assim, a cada minuto que passo com alguma em uma relação, é uma troca de sentimentos e auxilio, e não uma serventia a uma das partes.

    essa é a minha dica, sucesso ;)

  • Acho que cada UM deve viver a vida como bem quiser, afinal estamos num pais livre.

    Se vc acha que a unica falta que uma mulher lhe faz é na área sexual, não vejo nenhum problema em procurar profissionais pra isso, alias vc pode até comprar uma de mentira,mas lembre-se que ela é uma profissional, o carinho e tudo mais é de mentira, ela estará com vc por dinheiro, alias ela pode até te achar um escroto tb, mas lhe tratara com carinho, rs.

    Agora se o que vc quer é alguém a quem possa dividir os dias, seja nos dias ruins como nos dias bons, e que goste realmente de vc como vc é, um sherekzinho, então talvez vc precise de uma namorada/esposa/noiva etc.

    Agora, será que vc não está com medo de tomar foras? ai vc pode se cadastrar numa empresa de namoro.

    MAS....Isso que quem deve avaliar é vc.

    BJUS

  • Cara com a 1ª colocação tua eu concordo... até...

    Mas com a segunda não...

    Aliás, mulher não é uma coisa, para se referir a ela com a palavram "serve"

    Pois essa palavra cabe a coisas, objetos...

    Bom, se tua não tem boa aparência, não manja xavecar, não tem sa.co pra conquista, e está afim de se satisfazer sexualmente, ou sei lá...

    Procure uma "profissional com o corpo" com vc diz, se ela se sujeita a isso, vc não tem pq ficar se preocupando com ela.

    Pra ela vc vai ser só um cliente.

    Agora se vc se importa problema seu...

    Que é ilusão não é, vc vai ta ali, e fazer, mas só vai te satisfazer corporamente, depois o vazio vai sempre continuar...

    vc é quem sabe...

  • olha o que eu acho é que você não deve cair na noite atrás de prazer e sim procurar viver um grande amor, não se deve correr atrás, pois tudo tem sua hora e se seu amor ainda não veio é porque não chegou a hora, seja paciente e não se entregue pra luxúria.

    abraços

  • eu acho que é normal você procurar mulheres na zona e um dia você irá arrumar uma mulher não sei se para viver até a morte mais vai te acompanhar um bom tempo na sua vida e não interessa o seu visual um dia cai do céu

  • As mulheres nos completam literalmente! Meu primeiro casamento foi um fracasso! Por isso, quanto às prostitutas, eu as respeito e sou muito grato a elas, pois me serviram bastante até eu encontrar a minha pretinha (que eu adoro!), que está comigo há 35 anos. Viva às mulheres!

  • nao entendi nada caro amigo

  • boa pergunta.

  • OO" Nem comento....

Sign In or Register to comment.