O ki vcs acham desse programa go Governo: Minha casa, minha vida hein?

Vcs acham ki esse programa realmente vai ser uma boa ou ki vai ter confusão? Porque nesse programa tem um limite de casas a serem construidas em casa estado e n tem limite de inscrições...

O ki vcs acham disso?

Comments

  • ACHO MUITO LEGAL.

    POIS ATÉ QUE ENFIM FIZERAM UM PROGRAMA DE HABITAÇÃO POPULAR , POIS AS ANTERIORES FORAM IMPOSSÍVEIS DE SEREM POPULAR ,PORQUE ACHO QUE UMA FAMILIA DE BAIXA RENDA NÃO GANHA R$ 2.000 AO MÊS, E ERA ESSE VALOR QUE EXIGIAM DOS COMPRADORES .

    MAS AGORA SIM E UM PLANO HABITACIONAL POPULAR PAGANDO R$ 50.00 AO MÊS. GOSTEI DE VER!

    E MAIS ESTOU GOSTANDO DO GOVERNO DO LULA!!!!!!!!!!!!

  • Mais um lance publicitário da quadrilha petista.

    Não tem grana, não tem prazo, tem somente muita publicidade.

    O objetivo é o mesmo de sempre, atrair as classes populares para o projeto de poder da corja comunista: criar um país comunista e com a quadrilha petralha na chefia.

    É a compra de voto mais escancarada e descarada do planeta.

    Bolsa-esmola, bolsa-maconha, bolsa-cinema, bolsa-diploma, vale-gás, agora bolsa-casa.

    Tudo vai sobrar para o contribuinte: NÓS.

    Em vez do emprego, esmola, e o retorno é voto.

  • Acho que é mais um meio de desviar o dinheiro do povo...

  • Pessoal, a AFTBrasil é uma opção simples pra quem não quer pagar juros estorcivos aos bancos que se dizem sociais, ela é uma ONG reconhecida como OSCIP pelo Ministério da Justiça.

    Tornando-se um sócio contribuinte, vc participa do programa SAC, o valor da sua contribuição vai definir o total do seu financiamento sem Juros, isso mesmo, sem juros.

    acesse o site oficial da ONG www.aftbrasil.org.br ou no meu site pessoal www.eraldonaz.com

    Desconfie sempre, mais analise com responsabilidade.

    Eraldo Nazário

    48 3623-3812

  • Coisa eleitoreira! Lula precisava ter feito isso quando entrou no governo, junto com o fome-zero.

    Hoje temos o bolsa-miséria, que consome bilhões do orçamento, e nada de casas.

    Quem vai pagar a conta desta aventura, vai ser a classe trabalhadora, por meio de impostos e taxas que parecem comer o resto que sobra da corrupção!

    Ou pior, se forem confirmadas as suspeitas, quem tem poupança um pouco mais gorda, ainda vai pagar a conta das tais casas do "Minha Vida". Que vai virar:

    "Minha Casa, OHHH, Minha Nossa, Cadê a Minha Poupança"

  • ótimo so em vc ter chance de ter o que e seu ta perfeito.

  • Acho ótimo, minha prima já conseguiu comprar um carro, uma geladeira, tudo com incentivo do LULA.

    Agora, vai comprar uma casa, é ótimo.

  • A idéia do programa é muito boa,porém com relação a quem será atendido por ele de fato é um problema.

    Vc não pode estabelecer limites de inscrição pq senão ao invés de inclusão social que é o foco daria lugar a exclusão,e tb é aceitável a idéia de não ter como pelo menos a curto/médio prazo atender a todos por motivos óbvios,imagine o n° de inscrições!

    Ai é que entra o pulso firme e fiscalização eficaz da coordenação de triagem, ou seja deve ser analizado com muito critério quem de fato deve ter prioridade.

    Contudo é um programa válido, qualquer programa que de fato venha pra somar deve receber um voto de credibilidade.

    Resta saber se há pessoas comprometidas encabeçamdo o projeto ou é só mais um jeitinho brasileiro de nos enganar,vamos torcer,pois volto a afirmar a idéia é muito boa!

    Abraço!!!

  • Em caso onde haja o critério de escolha por avaliação devem ter mais inscritos do que vagas, caso contrário as vagas seriam preenchidas até mesmo por aqueles que não se enquadram totalmente nas exigências.

Sign In or Register to comment.