vcs acreditam em bonecas com vida?
eu estava brincando com a minha irmãzinha, e eu tava com uma boneca na mão, minha irmã foi ao banheiro e eu estava fazendo uma trança no cabelo da boneca, quando minha irmã foi no banheiro a boneca falou para eu parar d mexer no cabelo dela, mas eu continuei pq achei que fosse alguem brincando comigo. se passou um dia e eu estava com a mesma boneca e ela mandou eu desmanhchar a trança do cabelo dela, eu novamente nao acreditei e dei risada. mas agora ela esta falando comigo todo, e eu a respondo, e nao tem ninguem brincando comigo, é a boneca que fala mesmo!!!! a boneca esta dizendoquese eu nao der um jeito na minha irmã ela vai dar um jeito em mim!! e eu to com muito meedo!! me ajudemmmmmmm
Comments
foi sua imaginação, ela é muito fértil!
Simples pega a boneca sem ela perceber e rasga ela todinha com uma tesoura e joga fora mais desmonta mesmo separa cabeça de braços e pernas e tudo que voce puder certo
ou voce da qui a uns dias vai ter que fazer isso com a sua irmã
e eu acho que entre a sua irmã e a boneca a sua irmã é mais importante
meu email é [email protected]
[email protected]
entre em contato comigo mande um email para mim assis que ler esta mensagem
para eu pedir a voce fazer umas perguntas a esta bonecasera que ela me responderia se voce perguntar umas coisas a éla
mande um email para mim estou no aguardo
Acredito em espíritos mas deve ser um desejo tão grande de suas bonecas falarem com tu, que vc deve estar imaginando bem forte.Tomara que tenha ajudado.
eu queria que minha boneca falasse comigo
Filha não sei se é verdade, mas se está falando sério concerteza é o diabo falando com vc e não a boneca... Está mandando você dar um jeito na sua irmã eu sei porque...
Jesus disse que o inimigo veio para roubar, matar e destruir...
O que você tem a fazer é pedir proteção a Deus, ajoelhe-se e ore e diga:
"Senhor, cuida de mim, cuida da minha família, tira Senhor qualquer espírito mal que esteja na minha casa que saia em NOME DE JESUS.. Amém."
Se falar com você de novo diga: Jesus morreu por mim, está vivo e do meu lado!
Sai em Nome de Jesus.
E procura uma orientação com um pastor ou padre.
Quantos anos tu tens???
O que esta acontecendo é a tua imaginação que cria, bonecas não falam, não tem vida, isso é coisa de filmes de ficção como o schuck o boneco assassino, portanto, se tu assistiu a filmes desse tipo, e dependendo da tua idade, tu estais criando isso na tua mente, o melhor a fazer é falar para sua mãe, ela saberá o que fazer, mas fale, antes que a tua imaginação mande tu matar a tua irmã!!! abraços e te cuida com a imaginação fértil !!!! abraços!!!
.....................................
essa boneca é inteligente vai na onda dela,eu quando era pequena falava com todas as minhas bonecas tanto que hj eu virei uma!
nossa, por isso q odeio boneca dez pequena.
ela eh parente de chuck kkkkkkkkkkkkk