POR QUE A VIDA É TÃO INJUSTA?

Olha gente, tem gente com câncer por ai, a ciência já descobriu como tirar um coração, e colocar o de uma pessoa morta, 2 pessoas foram curadas de raiva, em 1 mês descobriu a cura do H1N1

Há 50 anos se fazem as mesmas coisas, retiram o câncer só isso há 50 anos!!!

Aquele ditado, aqui se faz aqui se paga, é tudo uma bobeira, eu conheci uma senhora que sofreu de câncer, em 1 mês ela morreu, eu conhecia ela, ela não merecia nada, absolutamente nada do que ela passou! Olha, Deus é muito bom mais eu não entendo suas justíças!

Estão escondendo a cura da gente? poxa gente! já fizeram uma operação do coração de um bêbe dentro da barriga da mãe!

Por que a vida é tão injusta?

Comments

• Sabe era Católica e depois que comecei a estudar ciência e frases e teorias de cientistas famosos me tornei Agnóstica e evolucionista, mas nem por isso deixo de fazer o bem sem olhar a quem e tratar bens os animais. Mas percebi que nada disso não vem em troca, nada que faz você terá retorno ou te fará sentido por que as coisas são assim por que tem que ser devido a uma consequência. Pessoas nascem com sorte e outras não e é isso.

Tem um vídeo no Youtube que mudou minha vida e até achei emocionante e se você puder estudar sobre ele para entender melhor a história você verá o que realmente faz sentido em nosso universo.

Ele se chama: A ciência salvou minha "alma", veja e tire suas conclusões, acho que te confortará melhor a maneira de encarar a vida:

http://www.youtube.com/watch?v=37BsnCQEXwI

E tenha uma boa vida. É preciso agente saber viver e nem sempre é do jeito que deveria ser por causa que dividimos um mundo com pessoas de vários pensamentos. Mas bola pra frente! Abraço!

• Por que? é o nosso mundo, ou agente se adapta ou não é a vida!!!

• É simples essa coisa JUSTIÇA, de fato não existe, as coisas acontencem e é só isso. Coisas boas acontecem para pessoas´"más" e coisas "más" para pessoas "boas". Pq vc acha q deve existir uma JUSTIÇA NO UNIVERSO. Lembre-se q esse conceito de JUSTIÇA é meramente um processo da mente humana; uma abstração. Quando raio atinge uma pessoa, ele não atinge uma pessoa em particular, ele apenas acontece, e se vc estiver passando no momento vc será atingido por puro azar, é por traz desse acidente, não existe nenhum significado ou propósito, pois o raio é um processo da natureza.

• Muitas coisas não são divulgadas pelo interesse da indústria. Muita gente acha muita cura para doenças difíceis, ou tratamentos mais simples, mas o governo ou empresas não deixam divulgar. O mesmo acontece com agrotóxicos, ou mesmo problemas entre nações.

O grande problema é o egoísmo e ganância humanos.

Sim,eu acho a vida injusta,difícil e chata. E sou atéia,afinal, não tem como crer em deus quando Paris Hilton vai ser sempre fútil e faceira, mesmo que não faça absolutamente nada de importante, e há bebês inocentes que são espancados pelos seus pais, e nunca conseguem auxílio de ninguém.

• Os Ciêntistas são Gênios!!!

Acessa ae

http://ibopeetv.blogspot.com/

• Não é questão da vida ser injusta ou não,

as coisas acontecem porque tem que acontecer, no momento que deve acontecer!

Uma hora pode ser injusta, mas no dia seguinte, pode ocorrer a melhor coisa da vida, enfim.

• eu tambem fico me perguntando isso e chego a so uma solução que so deus sabe de tudo ,eu perdi minha sogra o ano passado que não bebia nen fumava e não fazia mal a ninguem e recentemente fui brutalmente traida pela minha filha querida enão sei o que eu fiz para merecer tanta dor mas deus ha de saber

• sabe neh a justiça no brasil não das melhores..

Sign In or Register to comment.